Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Constante Maio 2018 Maranhão

Festa de noivado: preciso de idéias!

Bianca, dia 23 de outubro de 2015 às 01:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 44
Novinhase preciso da ajuda de vcs rsrs Vou fazer uma pequena festa de noivado (só pra família "país e irmãos " e amigos MAIS próximos) no total cerca de 40 pessoas em 13/05/2017. Antes eu queria so um jantar a dois, até pq ia ser bem mais em conta, mas meu amor insistiu que temos que fazer algo que fique na memória nossa e da família. Pois bem...Vai ser a NOITE ( 17h - 23h) em uma casa com piscina que vamos ter que alugar e a partir daí começam as dúvidas. 1- jantar ou bolo + doces e salgados ? 2-devo fazer convites físicos ou enviar no whatts? 3- decoração... floral ou luzes? 4- lembrancinha? Fazer ou não? 5- quando se faz festa de noivado recebi presente dos convidados? Ou não? ( não queria presente assim, queria que quem puder/quiser, depositasse qualquer quantia na nossa poupança, pq mesmo que pouco já ia ajudar na festa do casamento).... Me ajudemmm!! E essas são só as primeiras dúvidas rsrs Smiley atonished

44 Respostas

Última atividade por Laíza, dia 27 de outubro de 2015 às 14:25
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs, que bom noivinha. Fico feliz por conseguir te ajudar Smiley smile

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoooorei da pra pegar bastante coisa dessas fotos rsrs meu azul vai ser bem forte! Obrigada noivinha
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, achei ideias tão legais que vim correndo te mostrar, olha só Smiley smile :

Ideia 1

Ideia 1

Ideia 2

Ideia 2

Ideia 3

Ideia 3

Ideia 4

Ideia 4

Ideia 5

Ideia 5

Ideia 6

Ideia 6

Ideia 7

Ideia 7

Ideia 8

Ideia 8

Ideia 9

Ideia 9

Ideia 10

Ideia 10

Ideia 11

Ideia 11

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha obrigada rsrs por enquanto estamos decididos no rosa claro (rosa chá) com,azul escuro (Royal) e branco. Aceito sugestões e idéias kkkk
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkk é muita bom! Temos que curtir cada segundoOoo, pq é só uma vez na vida! Amém rsrs
    • Responder
  • Amanda Costa Teodoro
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Amanda Costa Teodoro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser dia 22/10/16!!! Nossa não tem como não ficar neh kkkkk eu sou assim.. só falo de casamento... só vejo casamento.. durmo super pouco, perco sono!! Uma loucura né! ! Mas é muito boa essa fase, nao é?
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me fale a cor que você mais gosta que eu vou procurar ideias pra você. E quanto ao convite você pode fazer um simples, ou então só ligar pras pessoas, ou ir a casa delas numa visita, e quanto ao dinheiro que serve pra ajudar de quem puder dar, vocês conversem com as pessoas, já que é entre família.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha vou decidir o que fazer de lembrançinha, pensei em bolo de bote. Ou algo DIY, quero ecomizar o máximo. Que puder! O convite eu já tenho um modelo rsrs vou só editar e mandar imprimir! A decoração vou fazer de luzes e flores, acho que fica legal ( fotos) e sobre a comida por enquanto ainda tô no bolo, doces e salgados, mais vou fazer um orçamento de quanto fica essas coisas se ficar muito caro, vou substituir o jantar por um mix de lasanhas, massas diferentes, com bolo e doces.rsrs ainda não sei

Festa de noivado: preciso de idéias! - 1

Festa de noivado: preciso de idéias! - 2
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando será o seu C? não fica nervosaaaa rsrs. Eu tô mais ansiosa fico 24h imaginando, arquitetando as idéias.organizando tudo mortalmente ainda perco sono kkkkkk
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ajudou siiiiimmmm! quando eu começar a fazer as coisinhas mando pra vcs Smiley heart
    • Responder
  • Amanda Costa Teodoro
    Amanda Costa Teodoro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada! Tá chegando e não fechei nada além do local.. nervoosa!! Mas vai dar tds certo p todas nós!!
    • Responder
  • Amanda Costa Teodoro
    Amanda Costa Teodoro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!! Pensa bem, vai fazendo as coisas.. tudo DIY sai mais em conta a!! Vai ficar lindo as festas que te esperam também... Vc vai ver Smiley winking... vai nos contando heim
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2017 Amazonas
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério! Não sabe como isso me assusta pq é praticamente nossa lista de casamento tbm...... vai fim em nome de Jesus!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu caso também foi assim, eu queria uma viajem mas ele insistiu para juntarmos nossas famílias para o noivado, foi cerca de 35 pessoas (apenas família) não fizemos convites individuais (porém como vc prefere o presente em dinheiro, seria uma boa ideia vc mesma criar seu convite)
    Decoração e lembrancinhas ficam por sua conta e criatividade vc não vai se arrepender e vai ficar lindo !
    De lembrancinha eu dei aquele doce palha italiana.
    Algumas fotos do meu noivado.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha Bianca quanto mais conseguirem economizar para o casamento será melhor.

Irei noivar em Janeiro muita irei fazer toda decoração vai ser bem simples só os mais intimos mesmo será um jantar onde pretendo fazer lasanha,umas sobremesas,caldo,comprar alguns doces para decorar a mesa central,mas em relação as suas duvidas

1 . Jantar

2.Convite virtual e excelente

3.Decoração faça você mesma algumas garrafinhas que e super pratica decore a gosto de vocês e ja servira de lembrancinha so imprimir uma tag de agradecimento e com a data do casamento de vcs,floral e Luzes um pouco de cada combinação perfeita

4.Garrafinha centro da mesa

5.Presente deixe por conta dos convidados concerteza eles irão se pronunciar,acredito que de imediato fica meio deselegante pedi.

Espero ter ajudado a dispo,bjokas.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Suas lembranças ficaram uma graça! Eu gostei! todo mundo fofo! O importante é que deu certo e todo mundo saiu feliz Smiley smile
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    250?? Muito mesmo Rsrs vai ser bem animado então kkkk realmente é uma única fez na vida! Espero que sua festa seja comoum sonho noivinha rsrs boa dsorte pra nós
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Dezembro 2017 Amazonas
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu estou passando por isso agr.... É o pior que é nossas famílias são grandes e temos bastante amigos e não conseguimos diminuir nossa lista, que está dando umas 250 pessoas (Eu sei que é absurdo maaaais é o jeito rrsrs). Nós vamos fazer na casa do meu noivo (Já chamo de noivo haha) onde tem uma área legal e vai dá pra fazer.... Já tenho tudo na cabeça como quero, Nós msm vamos fazer o jantar, os doces, e os salgados e ainda umas sobremesas... ufffaaaa mais é isso ai, Bom que tem muita gente pra trabalhar kk. Fiquei muito assustada.. mais agr vejo que isso só mais sei uma vez, então vou fazer do jeito que eu sempre quis e curtir cada detalhe com o meu amoor. Boas sorte pra gente. Bjss
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Novembro 2016 Sergipe
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda. Passei por isso tem 4 meses. Fiz o meu noivado . eu fiz uma janta. Com ssalgados, doces e bolo tbm. Arrumei as Messas dos convidados com uns jarrinhos com buques de cartolina e pérolas. Que já serviu de lembrancinhas. Com um salve data. E sim. Ganha presentes. Eu ganhei uns. Nem sabia que ganhava. Rsrs. Fiquei surpresa. E meus amigos me ajudaram na décor. Vou te mandar umas ftos. Como foi tudo muito rápido não deu pra caprichar mais. Foi planejado e realizado dentro de 15 dias.

Festa de noivado: preciso de idéias! - 3

Festa de noivado: preciso de idéias! - 4
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiiiw o teu noivado foi lindoooooooooo demais *-* obrigada. Vou pensar com calma no que fazer Smiley sad
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo!! Imagino o casamento (:
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então pesquise receita, capriche na decoração e posta as fotos aqui para nós ^.^
    • Responder
  • Amanda Costa Teodoro
    Amanda Costa Teodoro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa é Muito difícil decidir essas coisas e nao fugir do orçamento neh?!Comigo aconteceu parecido.. minha festa de noivado foi dia 30/05/2015, fizemos para 100 pessoas (minha família é bem grande) , foi em uma chácara com piscina e colocamos as duas decorações... flores e luz.. foi bem DIY, e gastamos o mínimo possível....Servimos vários tipos de salgados e no final caldos (estava bem friozinho), fizemos convites sim em gráfica, bem simples também... ganhamos muito presentes.. nem precisei fazer enxoval kkk oq ajudou bastanteMas oq importante é fazer algo que faça os dois felizes.. tudo dentro do possível!

Festa de noivado: preciso de idéias! - 3

Festa de noivado: preciso de idéias! - 4

Festa de noivado: preciso de idéias! - 5
    • Responder
  • Joyce Cesar
    Super Noiva Setembro 2027 Rio de Janeiro
    Joyce Cesar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também fiz no meu quintal foi lindo e mais barato:Smiley heart mais nossa foi perfeito.
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E além disso quero que todos os convidados se surpreendam kkkk já vi muitos casos de pessoas da própria família ajudar e depois ficar comentando, pasmem! Isso existe sim...
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk bem só convidarei 3 amigas e essas não sabem nem cozinhar um arroz rsrs tô bem ferrada kkkkkk
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chama as amigas para ajudarem hahab
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mais em conta e mais aconchegante fazer em casa mesmo noivinha. Minha mãe fez todas as comidas elaacordou bem cedo para isso tadinha...
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou muito fofinho! Aposto que nem gastou tanto ne?! Lasanhaa e churrasco acho que sai bem mais em Conta mesmo. Pq eu mesmo posso fazer a lasanha e os acompanhamentoa do churrasco, mas eu teria que madrugar pra fazer tudo. Não quero minha mãe e nem minha sogra na cozinha, elas já fazem tanto por mim, principalmente minha mãe rsrs
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    AAhhh sim! Vou entrar em contato com alguns restaurantes daqui pra ter noção do orçamento. Obrigada pela dica é boa sorte noivinha rsrs
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, eu fiz meu noivado em casa, chamei os meus amigos e os deles mais próximos e nossa familia. Meu noivo fez um convite e imprimimos em uma gráfica, ficou mais ou menos 30 reais 20 convites. Minha mãe fez um almoço lasanhas e churrasco. Olha ai minhas fotos.

• Responder
  • Anne
    Noiva Esperta Maio 2017 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só fechei o jantar!!!

Mas vamos servir petiscos, e o jantar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe