Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leylane
Noiva Novata Maio 2018 Rio de Janeiro

Festa ou jantar??

Leylane, dia 16 de Março de 2015 às 19:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Novinhas e casadinhas preciso muito da ajuda de vocês novamente , eu e o meu futuro noivo nao sabemos oque fazer para o nosso noivado , nós ajuda ?
Bom a gente esta pensando em fazer a noite o nosso noivado também estamos em dúvida em oque fazer uma festinha simples e romântica ou im jantar só para familia mesmo. Nós ajuda ??!
Beijinhos .

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Setembro de 2015 às 02:01
  • Aline
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, eu tambem estava com esta duvida, mais como eu meu noivo temos muitos amigos, resolvemos dar uma festa, convidamos 100 pessoas e servimos um jantar, foi tudo muito lindo, gastamos em torno de RS 4000,00 mais tudo saiu como eu esperava, e conseguimos servir bem a todos, fico pensando se eu nao tivesse passado esta data tão marcante em minha vida com meus amigos, teria me arrependido muito.

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Principiante outubro 2015 Minas Gerais
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz uma festa simples, com 100 convidados e servi um jantar.

Quem foi amou. Se vocês não fiserem nada irão sentir falta.

Acho que toda comemoração é bem vinda, desde que fique dentro do orçamento de vocês.

Espero ter ajudado.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que essa resposta vai depender do estilo de festa que vocês querem, do orçamento e da quantidade de convidados. Quase como se fosse decidir o que fazer no casório Smiley winking

Olha só se esse cronograma ajuda: https://www.casamentos.com.br/artigos/cronograma-de-um-noivado--c5525

E depois, me conta o que vocês gostariam de servir, por exemplo! Smiley kiss

• Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu não fiz nada para anunciar o noivado e sinto que deveria ter feito, mas ja passou muito... Se eu tivesse feito, seria em um restaurante, chamaria familiares e amigos mais próximos, os que realmente convivem com os noivos... Assim cada um paga o seu, e o momento continua lindo... rs É só escolher um restaurante bem romântico, ou no clima de vcs... Evitar restaurantes com música ao vivo pois pode atrapalhar o anúncio! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas