Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Noiva Curiosa Março 2020 Minas Gerais

Festa ou não ??

Cássia, dia 7 de Dezembro de 2017 às 18:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Noivinhas tô tão indecisa se faço festa ou não tá tão cansativo ! Procurar luger não vou fazer buffer então e cozinheira tô fazendo tudo pra economizar pq a grana tá curta ? Afffs me ajuda

9 Respostas

Última atividade por Elizabethe, dia 9 de Dezembro de 2017 às 03:11
  • E
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Elizabethe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, eu vou falar o que aconteceu comigo quando eu tinha 15 anos, era meu sonho ter uma festa, eu planejava sempre, corria atrás de tudo antes mesmo de ter 14 anos kkkk era meio engraçado mas era o que eu queria, minha mae viu aquilo e decidiu que faria a minha festa porém meu pai nao queria por achar caro, entao eles me fizeram escolher, entre um presente e uma festa, eu escolhi o presente, um computador. Meu pai trouxe um pc lindo q na época custou 1.800 reais, eu me apaixonei, e meio que esqueci da festa, mas a minha mae decidiu que eu teria festa SIM, entao ela começou a planejar tudo faltando apenas 3 meses, eu sai correndo e fui atrás de vestido,dos 15 pares para dançar, e muuuita coisa deu errado, o vestido que eu sonhava era caro demais, eu gastei muito tempo procurando os pares e quase todos desistiram, no final meus tios foram os que me salvaram, meu vestido foi lindo mesmo nao sendo o sonhado e as cores da festa também foram diferentes das que eu tinha escolhido, mas chegando lá tava tudo incrível, eu aproveitei, ri, brinquei, e dancei muito. Hoje eu nao tenho muitas lembranças do dia, mas as que tenho foram boas e consigo rir de tudo o que deu errado. Resumindo, nao importa se vai ser do jeito que vc sonhou, se vai ser simples, se vai ser um jantar, o que importa é as boas lembranças que esse dia vai trazer pra vc, só nao faça uma coisa q sente que vai se arrepender.

Bom, desculpa o textao kkk espero ter ajudado.

• Responder
  • K
    Noiva VIP Julho 2018 Minas Gerais
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cá, concordo exatamente com o que a Nath disse:

"festa só vale a pena se é um sonho de vida. Se vc não se vê sem uma festa de casamento. Se não, se for só pra "cumprir tabela" ou "porque é feio" ou qualquer outra coisa, então eu acho dispensável."

• Responder
  • Regilaine
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Regilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vale mto a pena... Depois q vc começar vai se empolgar
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cássia, festa só vale a pena se é um sonho de vida. Se vc não se vê sem uma festa de casamento. Se não, se for só pra "cumprir tabela" ou "porque é feio" ou qualquer outra coisa, então eu acho dispensável.

Eu nunca sonhei com festa de casamento. Pra mim é um dinheiro grande gasto em poucas horas que prefiro usar pra viajar e comprar as coisas da minha casa do meu jeito! Eu sempre fiz questão (faço ainda) de casar na igreja pra receber o sacramento. Mas festa pra mim não vale a pena.

Então é algo que você tem que analisar: a que ponto é sonho de vida e a que ponto é "só pra não ficar feio"? E essa resposta só vc pode é dar. Lembre-se: tendo festa ou não, todo mundo vai falar!
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu sou da seguinte opinião que se você tem um sonho vale a pena correr atrás para pode realiza-lo,mesmo que no caminho você fique cansada e até stressada com toda a situação, O importante que no final tudo vaI valer a pena!!
    • Responder
  • Lanize
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Lanize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá se for seu sonho eu acho que tem que fazer sim peça ajuda aos seus pais e sogros ,mas se pra você não faz a diferença de se ter uma festa de casamento pois o gasto é bastante
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma recepção (não foi festão) e contratei buffet também. Foi suuuuuuuper cansativo, mas pra mim valeu a pena, eu faria de novo.
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha,eu to organizando um jantar pra familia e ta me cansando abessa... Mas depende da pessoa,existe pessoas que tem dom pra planejar, organizar, tem criatividade, paciência, e eu não tenho kkkk Mas se tivesse condições eu faria festa, mas pagaria alguém pra se encarregar de tudo, pra eu só escolher algumas coisas e chegar la e casar rsrs

• Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A grana ta curta pra todas nos hehe. Depende do tamanho do sei sonho. Oei é gigantesco então eu nao abro mao independente do valor a ser gasto um dia eu consigo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas