Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Novata Março 2015 Minas Gerais

Festa ou viagem?

Talita, dia 18 de Janeiro de 2015 às 14:01 Publicado em Fórum Festa 0 22

Nos dias atuais onde temos um orçamento tão apertado para o casamento, será que vale realmente a pena investir em uma festa, ou o melhor mesmo é aproveitar o momento em uma viagem com o nosso amor??

22 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 20 de Janeiro de 2015 às 14:10
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre tive a mente voltada para lua de mel. E dizia pro meu noivo q a gent precisasse escolher entre festa e viagem eu escolheria sem sombra de dúvidas a viagem. Gosto de curtir tdo cm ele, pra mim a viagem de lua de mel só ocorre na lua de mel e festa mesmo quem aproveita são os convidados, os noivos ficam mto cansados e nem veem passar. Mas vai de cada noiva né? Cada uma tem um sonho, se o sonho for a festa e ñ fizer isso leva a possível frustação, assim cm o meu caso q sonho cm a lua de mel tbm pode levar. Boa sorte na escolha noivinha!!!

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu prefiro a festa...é um momento único...vcs não terão outra oportunidade noivinha!!!!Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou investindo na festa, e com o orçamento apertado, não terei lua de mel... Não iremos viajar... Após o casamento iremos direto pra nossa casa... A minha sogra ficará com o filho do meu noivo alguns dias para curtimos o nosso momento a dois e após alguns dias tudo voltará ao normal. Ele começou em um novo serviço agora e não tem como tirar muitos dias de folga e muito menos eu que também não tenho férias...

Fiquei triste, pois queria muito sair pra algum lugar, mas conversamos bastante e nos entendemos!!!

Oportunidades de viajar não vão faltar se Deus quiser!!!

• Responder
  • Jesuany
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Jesuany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A festa é única, em um dia mega especial, é um momento tão mágico que mesmo com o orçamento apertado eu e meu noivo vamos fazer a festa, e a viagem se tudo der certo vamos fazer, se não, fazemos em uma outra oportunidade, pq dias não nos faltará para passear e conhecer o mundo!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Janeiro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente, prefiro a festa, pois a viagem pode ser feita depois e várias vezes! A festa nao !
    Por isso investi na festa, tanto que to correndo risco de ficar sem lua de mel!
    Mas creio que Deus ira me ajudar nisso!
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião a festa é um momento único que só fica mágico se fizermos no dia do casamento. Já a viagem pode ser feita em qualquer momento da vida.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Ceará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu particularmente prefiro a festa e o nosso sonho, a viagem nós faz depois.!

• Responder
  • Tamiris
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Espírito Santo
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeita colocação Sara!
    Talvez eu e meu noivo não iremos viajar .. Mas nossa festa é imprescindível. Viagens será parte da nossa rotina, finais de semana, feriados e férias. Smiley kiss
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por uma viagem. Ao invés da festa, vamos fazer um jantar pra família e padrinhos e viajar no dia seguinte.
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso vai depender do tamanho do sonho se vcês. Eu particularmente sempre sonhei em me casar com direito a tdo, e é por isso que optei pela festa. A viagem pode acontecer a qualquer momento, mas a festa é única...ficará guardada na memória pra sempre.
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A festa!!!!!
    Viagens teremos o resto da vida para organizar e concretizar.
    • Responder
  • Bianka
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Bianka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb prefiro a festa. Pois o orçamento está super apertado. Não tem como fazer uma festa em outro momento e a viagem teremos várias oportunidades depois. Bjs
    • Responder
  • R
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como nós dois adoramos festa, optamos pela festa com certeza. E depois poderemos programar uma viagem bem legal.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu marido e eu optamos por festa, ficamos sem viagem de lua de mel, ficamos no nosso ape mesmo

nao nos arrependemos, pois tivemos oportunidade de viajar varias vezes depois disso

acho que depende do casal, as vezes as pessoas pensam que viagem deve ser feita na lua de mel, mas eu acho que viagem deve fazer parte da rotina do casal Smiley winking

• Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Julho 2015 Ceará
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente eu sei que existe a magia de viaja pela 1° vez casados, mas a festa é só uma e viajar pode ficar para outro momento, então eu vou fazer uma pequena festa!

• Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei pela festa
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro a viagem hahahah mesmo sabendo que poderia viajar depois, mas nao teria a mesma "magia".. Mas vou fazer os dois ..
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

vdd Biaaa..acho q sonho cm casamento des da infancia hahahah

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

eu vou viajar..é importante mesmo..mas nao precisa ser mt longe nem muito caro sabe.

vou passar uns dias em Gramadao, é lindo e romantico..

Mais pra frente, apos o casamento vmos começar a guardar grana e cda ano faremos uma viagem diferente..ate virem os filhos kkk

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também sou desse time kkkkkk;

acho que é um sonho que carrego a muito tempo, que quando finalmente chega a minha vez desistir é corvadia comg mesmo rs

• Responder
  • Talita
    Noiva Novata Março 2015 Minas Gerais
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum, mais sei lá, concordo que viajar realmente você sempre pode, porém após o casamento acho que têm uma magia a mais. Afinal é o início da nossa tão sonhada vida á dois. Então ainda sim eu prefiro a viagem..

• Responder
  • Isabele
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou do time que sempre defende festaaaaa kkk

Msm q nn seja uma big festa. Mas entre usar mais grana nela do q em viagem, eu prefiro.

Pq viajar vc pode ir smpre, festa so uma vez..é fato.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe