Boa tarde meninas...
Preciso muito de conselhos de noivinhas e de esposinhas...
Meu sonho sempre foi casar, sempre imaginei a festa dos meus sonhos, aquela de deixar todos babando e apaixonados... fui pedida em namoro... marcamos o casamento e começamos a fechar os contratos... quem passa por isso sabe os gastos... e estamos com alguns contratos fechados e varias prestações para pagar...
Eu e meu noivo concordamos que casar sem casa não da... mas estávamos tranquilos pois o dinheiro que temos guardado daria para dar entrada na casa.... porem agora apareceu a casa dos nossos sonhos, no lugar e do jeito que queriamos... só tem um problema... não cabe no nosso bolso...
Nos dois ficamos chateados pq afinal é nossa casa e nada como ter a casa que sonhava por um preço bom (mas que não cabe no bolso)
Fizemos e refizemos contas e nos conseguimos pagar a casa, mas o casamento não... queremos casar na igreja tudo certinho e ja fechamos alguns contratos, que conseguimos terminar de pagar... o problema é o resto... ainda falta varias coisas para o casamento que não vamos conseguir pagar se comprarmos essa casa...
O que vocês fariam meninas? um casamento mais simples, sem tudo que sempre sonhou, ficar sem carro, moto e passar sufoco mas ter a casa perfeita ou comprar uma casa mais simples e fazer o resto como sonhei??? meu coração esta apertado com todas as possibilidades e não sabemos o que fazer