Gostaria de dividir com voc锚s minha experi锚ncia de noivado tradicional.
Fui pedida em casamento no mesmo lugar que fui pedida em namoro, isso aconteceu no dia 28 de Setembro. E pense ai o que foi segurar a l铆ngua esse tempo todo. Somos os dois de fam铆lias e igrejas tradicionais queremos um casamento cl谩ssico e com o noivado n茫o seria diferente. Por isso passei quase 3 meses buscando a melhor maneira de oficializar o noivado para as nossas fam铆lias.
Ent茫o optamos por um jantar no dia 07 de dezembro, escolhi essa data porque 茅 o dia do anivers谩rio de casamento dos meus pais. Minha m茫e n茫o tem esp铆rito para festas, mas minha sogra adora e ela me ajudou em tudo, n茫o tem palavras pra descrever o anjo que ela 茅 na minha vida. Amem suas sogras.
Meu pai costuma dizer que pobre n茫o deve inventar de fazer festa, hoje eu concordo kkkk n茫o 茅 pelo gasto mas sim por todo stress que vc tem no melhor estilo diy, tenho que dizer ficou tudo lindo e maravilhoso, mas na hora da festa eu estava morta e no meu n铆vel mais alto de puro stress.
Ent茫o se puderem contratar paguem, n茫o reclamem do valor do cerimonial ou do profissional de eventos, o trabalho dele resumindo 茅 se estressar por voc锚 e nada 茅 melhor do que estar tranquila no grande dia. Vou postar algumas fotos que recebi aqui, e foi tudo diy ent茫o relevem o que n茫o ficou bom. Tem outros ambientes que fizemos pra fotos mas n茫o tenho essas fotos ainda, depois posto aqui.
馃槝馃槝馃槝