Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Constante Julho 2018 São Paulo

Fica legal?

Anna, dia 13 de Junho de 2018 às 07:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas será que ficaria legal eu enviar um save the date pros convidados faltando 2 semanas pro casamento? Já entreguei os convites... E sei lá tenho receio de esquecerem

6 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 13 de Junho de 2018 às 10:42
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem essa outra, que também dá para adaptar bem. A idéia é ser algo simples apenas para lembrá-los. Manter a identidade do convite, com a mesma estampa e a mesma fonte vão deixar mais elegante e uniforme. E você pode imprimir um para compor aquela foto linda da papelaria de casamento. A ideia da confirmação de presença tambem é ótima para lembrar, mas em geral o número de confirmações não bate com o de quem realmente vai. Acho que é justo fazer essa confirmação umas 2 semanas antes, pedindo para uma amiga fazer isso (se alguém não for confirmar vai ter vergonha de falar que não vai), e mandar a imagem por Whats 1 semana antes (no domingo anterior ao casamento por exemplo), para ficar bem fresco na memória.

• Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha! Save the date se envia antes do convite, então acho que não é apropriado.

Mas se o seu medo é que as pessoas esqueçam (o que eu eu acho bem improvável), você poderia ligar, ou pedir para alguma amiga ligar, para fazer o RSVP (confirmação de presença). Desse modo você confirma quem irá, ao mesmo tempo em que relembra as pessoas da data do seu casamento.

• Responder
  • Anna
    Noiva Constante Julho 2018 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não abriu a imagem 🙁
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana. Nesse caso não seria um save the date, mas um lembrete. Vale a pena fazer seguindo a identidade do convite e mandar por WhatsApp. Como não sou muito de exposição pessoal, não criaria um grupo. Mas é uma ideia vàlida e vai da sua relação com esse tipo de ambiente virtual. O exemplo do link é de um aniversàrio, mas acho perfeitamente adaptàvel para um casamento.
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:and9gcr95qwoz8n-q5tne4_jdhazmpdvgqlmjicwhh5z_h3obdm_o5dbczjac92k
    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha!
    Concordo com a Larissa.
    Pode criar até um grupo de WhatsApp das pessoas que vc convidou, para interagir sobre esse motivo e tal.

Beijos!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Anna!

Não acho que seja necessário. Afinal, os convites já foram entregues. Então agora, já não faria sentido. Mas, já pensou em criar um grupo fechado no facebook, com as pessoas que foram convidadas? Lá você pode colocar os detalhes do casamento, e com certeza, elas vão lembrar. Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas