Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Principiante Setembro 2016 Santa Catarina

Ficando cansada

Eduarda, dia 8 de Agosto de 2016 às 13:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Gente não sei mais o que fazer com o cansaço , trabalho o dia inteiro e não ta dando tempo de organizar os preparativos para o casamento. Como vocês fazem para dividir trabalho , família e casamento ? Será que eu consigo arrumar tudo até o dia ?

15 Respostas

Última atividade por Carol Sgubim, dia 8 de Agosto de 2016 às 22:46
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tambem estou assim , não vejo a hora disso acabar logo.

• Responder
  • Thais e Fernando
    Super Noiva Junho 2015 São Paulo
    Thais e Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é assim mesmo, mas eu não tinha dinheiro para pg uma cerimonialista, aqui na minha cidade era bem caro, então pedi ajuda para minhas primas, amigas, e tudo saiu maravilhoso...pra vc ter uma noção os doces do meu casamento foram pé de moça e doce de coração (que minha tia e minha prima embalaram todos para mim), cocada (minha sogra, a avó do meu marido e a vizinha que fizeram) e danete (minha mãe e tias que fizeram), e mesmo no dia, se realmente vc não puder contratar uma cerimonialista, fale com irmã, prima, tia, amiga, que tenho certeza que se vc pedir ajuda vão te ajudar sim!!! Mas fique calma e o bunitinho tem que ajudar viu!!! Meu marido ajudou a resolver tudooo.

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendi, olha tá bem perto e vc tá um pouco atrasada, vc vai ter que correr bastante, mas respira fundo e se dedica bastante que vai dar tempo sim vc vai ver, é muita correria e cansativo, mas no fim vale a pena, vc tem acessora ou cerimonialista? Se tiver entregue algumas funções a elas pra te ajudarem, se não tiver, entra neste debate que tem os passos do casamento mês a mês pra ver se vc não está esquecendo nada -

Agenda da noiva, passos pra organizar o casamento mês a mês, e se não tiver cerimonialista, este é um modelo de roteiro que pode te ajudar Modelo de roteiro pro dia do casamento

• Responder
  • Daniele e Jonathas
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Daniele e Jonathas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha também trabalho fora...e o que tem me ajudado muuuito é a cerimonialista...

mais mesmo assim muita coisa tem que ser nós...mais to pedindo a Deus calma e ele tem me dado e tem dado tudo certo

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, respira e não pira!! Calma que aos poucos as coisas vão se ajeitando!

Boa sorte. beijos!

• Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor já pensou contratar uma cerimonialista elas ajudam muito !
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquiso bastante durante os finais de semana, mas é complicado mesmo noivinha
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem que correr noivinha, ja esta chegando o grande dia

• Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha

Estou resolvendo bastante coisas pela net, mandando email orçando e obtendo contatos com fornecedores.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não pode contratar uma assessoria agora, não faça tudo sozinha. Comece a delegar funções. Você não vai se casar sozinha, então passe algumas responsabilidades pro noivo.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Principiante Setembro 2016 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso arrumar as lembranças e alguém pra fazer o bolo , pagar as cozinheiras, arrumar um decoradora , fazer a prova do cabelo , essa semana tem entrevista com o padre .Falta bastante coisa ainda
    • Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi linda, vi que vc se casa no mesmo dia que eu então bem vinda, rsrs

Sei como é, tbm estou cansada já, quero acabar tudo e só esperar o dia chegar, mas vamos lá, suas coisas estão tudo certo, no que vc precisa de ajuda?

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita correria né?

Mas vai dar tudo certo, fique tranquila Smiley smile

• Responder
  • Keila
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, consegui sim, não é uma coisa muito fácil, primeiro você precisa fechar contrato com todos os fornecedores. Logo em seguida ja vê detalhes como chá de cozinha como será, ja deixa certo o máximo de coisa que consegui, o resto vai dando certo, procura ajuda com amigas ou ate mesmo alguém da família pode te ajudar com os preparativos..
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que simmmmm!!!! Pensa que depois pode piorar ahhahaahhaha

Com marido, casa nova, fazer o jantar e, futuramente, com filhos!!!

Vai dar tudo certo, noivinha!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe