Finalmente meus convites ficaram prontos. Estou muito feliz!
Optei por algo mais simples e econômico, no estilo rústico (que é o que mais combina comigo). E ficou tudo muito lindo!
A arte quem fez foi minha prima, que é uma excelente Designer. Pedi para imprimir no papel reciclado. Ela fez também os convitinhos individuais e a "Lista de Presentes", que no caso será em dinheiro.
O envelope Kraft eu comprei no ELO7, e chegou tudo muito bem embrulhado e no prazo correto. Chegaram até uns envelopes a mais! A vendedora foi super atenciosa e prestativa. Amei e indico de olhos fechados!
Aí eu comprei essas florzinhas sempre viva, e o sisal já tinha em casa. Minha amiga que escreveu os nomes dos convidados atrás.
De última hora mandei fazer um carimbo escrito "Feito à mão" (custou uns R$ 35,00) e achei que deu todo um charme no convite. Ficou a minha cara, e eu gastei metade do preço do que gastaria normalmente mandando fazer em alguma empresa.
A real é que convite nunca foi prioridade e importante pra eu gastar, sempre fui mais desapegada com isso. Mas mesmo assim ficou muito amorzinho! O que acharam?
Convite
Convite
Para quem mora no Espírito Santo e queira uma opção mais em conta de convite:
Monique Abreu - Instagram: @Missabreupersonalizados
Vendedor do envelope Kraft ELO7: Vendedor 1 IDEIA
O QUE ACHARAM???