Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leniara
Noiva Ativa Janeiro 2020 Minas Gerais

Filmagem compensa?

Leniara, dia 14 de Setembro de 2019 às 10:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas, estou muito na dúvida se contrato ou não filmagem, tenho medo de me arrepender depois de nao ter contratado kkk o que acham? Compensa mesmo? A fotografia ja ta fechado..

20 Respostas

Última atividade por Loraine, dia 16 de Setembro de 2019 às 12:17
  • Loraine
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pefi para um amigo filmar tudo com maus atenção. Ele engente um pouco de fotos mas n de filmagem mas saiu do orçamento.... acjo lindo esses filmes curtinhos e acho q assim tem muitas coisas q nao fiz na minha festa de 15 pprque a grana n deu e n me arrependo quando penso n fiz pq n tinha grana e o que foi feito foi otimo. Amo fotos entao pra mim a foto é essencial o video é so pra eu ver o que vou perder antes da entrada... n é essencial pra mim
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que vc vai se não contratar, você só consegue ver as entradas através da filmagem, ver a reação das pessoas. 🥰🥰🥰
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ao menos a filmagen da cerimônia acho bem.importante pq a noiva perde todo o começo, vc pode tentar negociar um pacote menor de filmagem
    • Responder
  • Tayhumi
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Tayhumi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia fechar... Mas fiquei exatamente com medo de me arrepender... Pois a noiva é a ultima a entrar... Então fechei a filmagem... Sei q deu uma pesadinha no orçamento maaasss....
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fecharia apenas se tivesse com o orçamento livre pra isso, o que não é o caso kkk não contratamos e acredito que não vou me arrepender, mas se vc acha que vai sentir falta contrata sim
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que compensa ! Você vai se emocionar com o seu trailer de casamento ! Precisa ter !
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Compensa, noivinha!

Principalmente pra noiva, a gente não acompanha o cortejo todo e só a filmagem vai te mostrar isso.

• Responder
  • Gabrielle
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compensa sim noivinha.
    Pensa que antes de você entrar, você não viu nada do que aconteceu lá. Vale muito a pena.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver orçamento pra fazer, faz sim, ter de lembrança pra vocês dois. Mas pra mim, nao é essencial e caro tbm
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E provavelmente vai se não contratar hehe!!! Me arrependeria amargamente se não tivesse esse registro das entradas e da nossa dança! ☺️
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver dinheiro, faz sim. É uma coisa maravilhosa poder vê o casamento depois.
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Constante Março 2020 Rio Grande do Sul
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá

Não vamos ter filmagem por conta que vai ser olhado so só uma vez e depois ninguém mais vai querer olhar.
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha uma das coisas que não abri mão foi da filmagem, é um momento único que eu acredito que deva ser registrado, principalmente pq a noiva não vê a entrada do noivo, daminhas e pajens e dos padrinhos, então a gente perde muita coisa.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    acho importante... Pensei em não fazer, mas até hj meus pais assistem o vídeo de casamento da minha irmã ... e olha q faz 20 anos ... kkkk tivemos que passar para dvd
    E também para mostrar aos filhos ... 🥰🥰🤣
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho lindo demais aqueles filmes de casamento, com música e tudo... Mas não acho que seja algo essencial, porém se tiver com grana que dê pra fazer, faça! Sem dúvidas não irá se arrepender de ter feito.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Leniara, eu fico babando quando vejo algumas filmagens de casamento, pois acho muito lindo, mas não necessário. Eu faria o orçamento ao menos, pra ver se existe a possibilidade. É importante ver os trabalhos anteriores do profissional, pra ver se a imagem/edição é realmente do seu agrado, porque isso conta muito.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei somente fotografia.
    Sei q filmagem é lindo e importante. Mas até agora não me arrependi.

Oremos pra q permaneça assim daqui a 10 anos.
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que pelo menos pra cerimônia é legal pra você ter de recordação...

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que sim noivinha, compensa bastante. Vc vai ter gravado muitas coisas que as vezes não conseguiu ver na cerimônia (tipo os padrinhos e seu noivo entrando) e na própria festa
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei o pacote com meu fotógrafo, eu sempre quis filmagem, se couber no seu orçamento faz sim Noivinha 🥰😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe