Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Winne
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Filmagem de Casamento, sim ou Não?

Winne, dia 17 de Junho de 2019 às 12:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 133

Oiii pessoal! eu e meu noivos fechamos equipe de fotografia logo que fechamos o local, gostamos do trabalho e por ser fotógrafa também eu priorizei isso. Porém, eu não iria fechar filmagem, mas tenho visto vídeos lindos por ai e fiquei com vontade rsrs o que vocês acham? necessário? Se sim,...

Oiii pessoal! Smiley heart eu e meu noivos fechamos equipe de fotografia logo que fechamos o local, gostamos do trabalho e por ser fotógrafa também eu priorizei isso. Porém, eu não iria fechar filmagem, mas tenho visto vídeos lindos por ai e fiquei com vontade rsrs o que vocês acham? necessário? Se sim, alguém tem dicas de equipes por SP e interior?

133 Respostas

• Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não foi uma opção pra mim não colocar filmagem... eu faço questão

É pela filmagem que conseguimos ver coisas que a foto nem sempre mostra.

• Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo sincera eu achava dinheiro jogado fora antes rsrs aí me toquei que eu estou que nem louca fazendo tudo pra esse dia ser lindo e realizar nosso sonho,mas eu não iria ver nada rsrsrs entradas,emoção do noivo e detalhe vou entrar com meus pais ,então eles também não irão ver nada :/ então acabamos pegando filmagem também, simples sem os famosos drones e sem make off da noiva ,somente cerimônia e festa mesmo. Aí ficou um valor muito bom e eu poderei rever este dia sempre 😍 então acho que compensa e muito
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim é importante eu vou fazer porque quero ver as entradas dos padrinhos,do noivo e é claro a minha entrada e todos os detalhes desde o planejamento do casamento foto e filmagem foi os primeiros que fechei por ser algo caro e porque não abriria mão de ter
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho necessário principalmente por conta da cerimônia
    A noiva sempre perde os detalhes rs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, olha eu digo simm, pq investimos tanto nesse dia mágico e não teremos registros suficientes para relembrar por anos, peguei filmagem por isso, quero mais que imgens, quero movimento, quer emoção, quero música! *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe