Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais

Filmagem: o que escolher

Bruna, dia 14 de Abril de 2017 às 19:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Meninas fiz orçamento com essa empresa de filmagem, achei muito caro, mas as outras são bem fracas ou o mesmo preço. E o outro moço me responde tem 2 meses. Queria saber o que eu poderia tirar e o que é essencial. Eu quero o love story pois sera apresentadada nossa história antes da cerimônia começar.

Filmagem: o que escolher - 1

6 Respostas

Última atividade por Heloisa, dia 13 de Julho de 2018 às 19:35
  • Heloisa
    Noiva Ativa Junho 2019 Minas Gerais
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vou me casar em Juiz de Fora também, e te falo esse orçamento tá mt caro. Fiz diversos orçamentos pela metade desse preço, tem muitos profissionais excelentes na cidade. Uma dica é não fique apenas com os fornecedores do site, pesquise mt no Instagram tenho certeza que vai encontrar uma empresa com perco melhor!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei bem caro, pois pelo que eu entendi o valor do pacote básico é R$ 4.800,00...

Aqui fica esse valor, mas com vários itens inclusos.

• Responder
  • A
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa bm salgado fiz alguns por aki na minha região o mais caro ficou em 3900... boa sorte noivinha
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa verdade, achei que estava incluso e eu poderia excluir para ficar mais em conta. Então acho que vale pesquisar mais para encontrar um que já venha o pacote parcialmente completo. Obrigado Kenia
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que entendi, não fica mais barato que R$4800. Você pode acrescentar esses outros itens (extras) e aumentar o valor, mas esse orçamento já é o mais básico. Corrija-me se eu estiver errada, mas acho que é isso mesmo.

Nesse caso, achei caro. Eu paguei R$5900, mas já tem vários desses itens inclusos e serão 3 cinegrafistas.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Querida, acho que o preço está padrão, já que é de qualidade, o problema é confiar em algo que não se conhece. O meu ficará em 4 mil.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe