Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Ativa Junho 2019 Paraíba

Filmagem sim ou não?

Joyce, dia 10 de outubro de 2017 às 08:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 39

Suas lindas acordei com uma dúvida hoje sobre colocar ou não filmagem.
Não vejo tão interessante como as fotos.
Mas também sinto, pois é bom ter gravado os momentos ( além da memoria)
E tenho visto apenas fornecedores separados, não achei um que tivesse os dois incluso e fica caro.
E em caso de não ter o dinheiro pros dois, irei preferir as fotos.
O casamento de vocês terá filmagem?
Vocês consideram importante nos tempos de hoje?

39 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 5 de Novembro de 2017 às 15:24
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito valido, minha estilista do vestido e toas as outras pessoas que falo de casamento dizem que é o que a gente nao pod economizar no casamento, pq é a unica coisa que fica!

De fotografo recomendo o Henri passos fotografia, o olhar dele é maravilhosooooooo. Olha as fotos dele aqui na pagina dele: http://henripassos.com/ e o insta : https://www.instagram.com/henripassosfoto/

De video eu conheço o trabalho da André Vitorino Filmes, é maravilhosoooo também!

O pacote de filmagem mais caro dele é 6 mil, mas ja vi ele fazer pra umas amigas um com making off do noivo e da noiva, festa e imagens com drone a **** mil, o site é esse aqui noivinha :

https://vimeo.com/andrevitorinofilmes

e o insta: https://www.instagram.com/andrevitorinofilmes/

Os dois são do Rio, mas fazem trabalhos fora do estado direto e são super profissionais! O Henri vai fazer as fotos do meu casamento e a filmagem so nao vai ser com a André Vitorino porque eu ganhei a filmagem de uns amigos que trabalham com isso.

Beijinhos.

• Responder
  • S
    Noiva Constante Julho 2018 Minas Gerais
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não iria colocar, mas depois de muito pesquisar decidir por filmar, mas somente cerimonia. A maioria dos casais que eu conheço e não filmaram se arrependeram. E outra, nós não vemos grande parte da cerimonia como as entradas que acontecem antes da noiva e eu gostaria de ver tudo o que aconteceu antes da minha entrada. Graças a Deus achei um preço ótimo pra filmagem na minha região.
    • Responder
  • Mônica
    Noiva Esperta Março 2018 Alagoas
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem, como ganhamos o pré wedding terá a filmagem e as fotos =]

infelizmente quem eu mais queria q estivesse nesse momento q é minha mãe, não estará Smiley cry ela se foi antes de meu casamento acontecer e queria ter a recordação dele comigo nesse dia tão importante e tão especial, mas sei q está em memoria e em meu coração Smiley heart .

não abra mão se realmente desejar ter as melhores lembranças, áudios e sorrisos. Bjus!!

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, na minha opinião acho tão importante quanto a fotografia.Não queria jamais abrir mão deste investimento, por isso, decidi não contratar o álbum, apenas fotografia digital (farei o álbum ano que vem) e a diferença do álbum foi exatamente o valor da filmagem R$ 2.000,00Já ouvi relatos de que filmagem é algo que mal será visto, bem, eu assisti milhões de vezes o vídeo do meu pré wedding e o trailer do casório, é uma emoção ímpar, revivo cada momento que passou despercebido.Estou ansiosa para que o vídeo completo chegue e eu reviva e emocione mais uma vez Smiley smile
    Desejo que você consiga contratar filmagem.
    Sucesso na sua escolha.
    https://comunidade.casamentos.com.br/mayara--u1506762/videos

Https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=969856989816261&id=574603349341629
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente! Espero ter ajudado *-*

• Responder
  • Kátia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não faremos filmagem, porque eu e meu noivo não fazemos questão.preferimos um álbum de fotografia porque creio que é mais importantecado a gente contrato filmagem iria estourar nosso orçamento
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha sim! É bem caro, fiquei bem chateada quando peguei alguns orçamentos kkkkk Mas vamos ver né, pode dar certo!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Abril 2018 Goiás
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo a filmagem, parece que estamos vivendo o momento de novo 😍
    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva Junho 2018 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu não terá, ficou bem caro e eu prefiro só fotos.

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é porque depois tem como dar um "print" e ter fotos. Obrigada noivinha pela sugestão.

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive filmagem. Meu orçamento era apertado. Se tivesse tranquilo, talvez eu teria.
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdadeeeeee tava vendo aquii em media os dois 4000 reaiiisss ai eu what??!!!
    Mas vai da certo em nome de JEsus! rsrsr

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mas você teve fotos?

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinhaaaaa Smiley love

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tinha pensado nisso, mas não tinha considerado rsrs..
    Agora a ficha caiu!
    rsrs
    Vai dar certo pra ter tudo..
    Obrigada noivinhaaa, felicidades.

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pra mim também. Era só no caso de não der mesmo de todos os jeitos. Obrigada Gabi !

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Felliicidadeees noivinha nessa nova fase..
    Obrigada, era só a questão de optar por um ou outro. Mas com as dicas das meninas vamos nos ajeitando Deus abençoando e já deu certo!

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, obrigaaadaa noivinhaa!
    E como digo ao meu amor, pretendo casar uma unica vez, se for mais so com ele nas bodas rsrs.

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É um momento único mesmo, e como somos as ultimas a entrar quase não pegamos nada, fora que a emoção faz com que a gente não veja ou não lembre de certas coisas. Tô orçando e vou diminuindo aqui dali pra ver se dá e dará sim !

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Justamente, os dois tem que ter qualidade e os que estou procurando juntos ou separados saem caro. Mas como disse a ele prioridade pra mim é o lugar( sonho em casar no que escolhemos), fotografias e filmagem e o buffet, o resto... rsrs... Mas por orçar algumas coisas e ver quão salgadas estavam pensei nessa possibilidade de optar por um dos dois. Obrigada noivinha!

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico pensando nos detalhes mesmo. Mais a frente, os filhos perguntando e também uma forma de relembrar tudo até em momentos de briga rsrs...
    Obrigada noivinhaaa!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito importante a filmagem , principalmente na cerimonia, a hora que voce entrar todos já estarão no altar te esperando e voce nao vai conseguir ver a emoção em seus rostos, a filmagem te proporciona isso.. relembrar o seu dia exatamente como ele foi.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre vejo noivinhas com essa dúvida e sempre digo a mesma: Só abra mão se não tiver como pagar MESMO!

Eu vejo pela minha festa de 15 anos, até hoje eu me emociono ao ver a filmagem! Pra mim é tão importante quanto as fotos, porque só na filmagem a gente consegue ouvir a voz, ver a emoção, as entradas e tudo mais. Nesse ponto as fotos são muito "estáticas".

O meu pedido de noivado foi surpresa e o meu noivo contratou 2 cinegrafistas e nenhum fotógrafo, o que pra mim foi perfeito! Eu fiquei tão nervosa, que não lembrava de alguns detalhes. Ainda dei um jeitinho de tirar prints do vídeo, ficando com umas "fotos" também. Rs.

Meu conselho é que se tiver que optar pela fotos e filmagem ou as fotos no álbum, faça a filmagem! Tenda as fotos em um CD ou pen drive, você pode fazer o álbum mais pra frente!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não teremos por questão de economia... Acho legal ter mas se não couber no orçamente na minha opinião dá pra cortar de boa

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive e foi a melhor coisa que eu fiz na vida! ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei foto e filmagem de empresas separadas e saiu mais barato do que fazer tudo na mesma. Sempre fiz questão de fazer a filmagem, até porque os filmes hoje são muito mais dinâmicos e interessantes. Contratei a filmagem da cerimônia religiosa completa, já que a noiva perde a entrada de todo mundo (e queria ter recordação das músicas originais da igreja, que são preservadas neste filme), filme de casamento, trailer de casamento e pré casamento.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, é verdade, eu não tinha pensado nisso! Nós não vemos a entrada de ninguém. Só de quem for entrar com a aliança e as floristas.. Vale a pena mesmo, meu noivo me convenceu a optar pela filmagem, mas agora só falta caber no orçamento rs

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fazia questão de ter, só as fotos já eram o suficiente para mim. Mas meu noivo faz questão! E por ver ele falando tanto de ver a filmagem depois da igreja, de todos entrando, eu entrando, nossas músicas e tal, eu me animei bastante!

Mas ainda é algo que está bem fora do nosso orçamento, estão beeeeeem caros! Então, ainda estamos pensando no assunto, mesmo que agora nós dois queremos..

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive filmagem e não me arrependo. Era algo que não fazia questão e foi um dinheiro que pude investir em outra coisa.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiiim.. filmagem siiimmmm!!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço questao de ter tambem. Ate porque nós somos as ultimas a entrar e perdemos a entrada dos pais, noivo, padrinhos... as pessoas que conheço e nao fizeram acabaram se arrependendo. É caro, mas... tem muito trabalho bem feito, vale a pena!
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda certeza!

Não abro mão de foto e filmagem!

Para mim é essencial rsrsrs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe