Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dayanne
Super Noiva Abril 2018 São Paulo

Filmagem, ter ou não ter??

Dayanne, dia 29 de Março de 2018 às 20:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 37
Boa noite noivinhas! Quando estava no início dos preparativos para o casamento, era certo que não iríamos contratar filmagem, por questão de orçamento apertado mesmo! Mas isso mudou quando fui madrinha de uma amiga que não teve filmagem. Ela ficava perguntando como foi a entrada e como foi outros momentos que ela perdeu. Sempre pensei que a fotografia registradora tudo, mas não é bem assim. Também achava que seria chato pq tinha como referência aquelas filmagens antigas sem edição e sem graça. Ai conheci o Fuca Filmes, e simplesmente me apaixonei pois eles tem um olhar tão sensível, as cores lindas e são um amor. Agora começo a ver com outros olhos pois a filmagem registrada som, movimento, entre outras coisas que a fotografia não consegue alcançar. Com bastante empenho conseguimos pagar a filmagem, estamos bem felizes.
Casamento intimista com votos lindos - Cah e Lobo

37 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 2 de Abril de 2018 às 17:51
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acabei indo contra minha vontade inicial, mas pensando num todo, valerá muito a pena!! Smiley kiss

• Responder
  • Dayanne
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Não conseguimos ver tudo no dia, a filmagem pode ser um aliado precioso.
    • Responder
  • Dayanne
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas quero ter esse registro não é nem para mostrar a ninguém, mas sim para reviver esse momento assistindo o vídeo com o meu amor! Sempre que der saudade, além das memórias, poderemos assistir o vídeo e reviver o momento.
    • Responder
  • Dayanne
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso assim tbm! Depois que passa tudo, o que resta são esses registros de vídeo e foto é as nossas lembranças, é claro!
    • Responder
  • Ge&thi
    Noiva Esperta Junho 2020 São Paulo
    Ge&thi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que compensa viu solicitar a filmagem no casamento... eu quero muito poder ter a filmagem e foto...
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo ter tudo que for relacionado a lembranças guardado, filmagens e fotos são indispensáveis 👏♥️
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo ter ... vou contratar foto e filmagem, pois quero vê as entradas (igreja) vê a reação do meu amor. Parte do fotógrafo e filmagem iremos investir um bom dinheiro.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer um pacote completo com Fotos e filmagem .. eh algo que vou investir pra ter tudo registrado e tbm eh algo que eu sempre quis
    • Responder
  • Kelly Rodrigues
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Kelly Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não teremos e acredito que seja um desperdício, pois ninguém vê depois. Se você ver, vai ser um pedaço e acabou. É mais provável que peçam o album. Minha tia vive colocando o vídeo para os outros verem e ninguém nunca chega nem na metade.

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava certa em nao ter. Até meu noivo mandar a musica dele de entrada e me cair a ficha que eu nao vou ver!! me veio muitas perguntas, sera que ele vai rir, chorar, se emocionar?? entao, nao resisti, contratei.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vamos ter filmagem, só fotos mesmo!!
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A mesma coisa que vc, Dayanne! Não fazia questão de filmagem,principalmente pra economizar. Mas vejo tantos casamentos lindos que comecei a ficar com medo de não ter e me arrepender depois. Se não tivermos a filmagem no dia não teremos como ter mais. Vamos tentar economizar em outras coisas pra ter a filmagem.

• Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2019 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou em busca de patrocionios!!Kkkk
    Eu assisti esse vídeos e me emociono horroes, vou investir em uma maquiagem a prova de dilúvio! Kkkk

• Responder
  • Jady
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que filmagem linda... pra mim é essencial ter foto e filmagem!! Ja contratei e nao me arrependo.
    • Responder
  • Dayanne
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela observação Lari, vou conferir...Smiley kiss
    • Responder
  • Dayanne
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Ana, falou tudo! Vale o esforço!!
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu juro que não entendo quando vejo algumas noivinhas achando a filmagem dispensável rsrs pra mim a filmagem é fundamental, mais ainda que a fotografia! Ela capta falas, sons, os votos de vocês, as palavras dos celebrantes, as músicas, é como reviver tudo! Sempre vou ser a favor de se apertar um pouquinho ou tirar outra coisa pra poder colocar a filmagem! Smiley smile

Hoje em dia a maioria dos profissionais de filmagem fazem um trabalho lindo e montam filmes curtos em linguagem de cinema, é maravilhoso e não é nada chato!

• Responder
  • Biby
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Biby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Uma recordação pra vida toda. Fotos e vídeo são fundamentais.
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acabo de perceber que está sem seu nome no perfil!! 😘😘
    • Responder
  • Larissa Zampola
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Larissa Zampola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não dispenso a filmagem! Tanto é que foi meu primeiro contrato antes mesmo de saber a data kkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Constante Novembro 2018 Pernambuco
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A filmagem é ótima!!! ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Dayanne
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk, não é fácil não! Tenta conseguir um patrocínio para contratar a filmagem.
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Abril 2019 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depois desse vídeo vou repensar e recalcular e tentar contratar a filmagem. Que vídeo lindo.
    Tô repensando tanta coisa que daqui a pouco vou ter que casar de tênis e calça jeans Pq não vai sobrar dinheiro pro meu vestido! 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2018 Santa Catarina
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vale super a pena noivinha! O meu tbm vai ter filmagem. E assim no dia eu acho que a gnt fica tão nervosa que um monte de coisa deve passar despercebido, mas com a filmagem vc vai poder ouvir de novo a mensagem que foi dita na cerimônia, os seus votos e ainda vai poder mostrar pros seus filhos.
    • Responder
  • Dayanne
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal! Hj em dia os profissionais fazem uma edição muito boa!Smiley heart
    • Responder
  • Juliana Souza Lemes Da Silva
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Juliana Souza Lemes Da Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre quis filmagem no meu casamento, fez certo noivinha!!! Filmagem faz grande diferença, imagina um trailer todo editado com os melhores momentos do seu casamento ? com uma música de fundo, é lindo e principalmente emocionante !! Eu e meu noivo fechamos a fotografia e filmagem também 😍
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs a foto do perfil aqui é tão pequena, E pelo seu relato eu entendi que já tinha casado e tinha postado seu vídeo kkk.. mas tá bom.
    • Responder
  • Dayanne
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk esquenta não! Esse vídeo é só para ilustrar o trabalho do Fuca Filmes. Concordo com sua opinião, o vídeo capta mais emoção.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jurava que era seu vídeo mulher kkkkkkkk, disfarça kkkkkk.
    • Responder
  • Rafa
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ser a favor sempre da filmagem, tanto fotografia como ela são importantes, cada um na sua perspectiva e qualidade, um complementa o outro, A filmagem capta muito mais as emoções que a foto, fora os momentos do dia em que a noiva não viu da cerimônia, da festa, pois tem a parte da fotografia dos noivos durante um período de tempo, então perde a festa no começo e entre outras mil coisas. Seu vídeo ficou muito legal.. parabéns
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vai se arrepender 😍😍😍
    • Responder
  • Dayanne
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei muito nisso e nos viramos pra pagar...deu certo! Quero ver a cerimônia e os detalhesSmiley love
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe