Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taise
Noiva Novata outubro 2015 São Paulo

Filmar ou não, eis a questão!

Taise, dia 10 de Novembro de 2014 às 17:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Meninas,

o que acham?? Arcar com o alto custo do cinegrafista ou não?

13 Respostas

Última atividade por Nadielle, dia 12 de Novembro de 2014 às 16:27
  • Nadielle
    Super Noiva Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nadielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale muito a pena filmar, e existem pacotes com foto e filmagem que acaba não tendo muita diferença de preço.

• Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O pacote que fiz com o espaço tem cinegrafista, mas eu arcariaa sim!

• Responder
  • Gilvania
    Noiva Novata Abril 2015 Minas Gerais
    Gilvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto ta saindo na cidade de vcs filmagem com fotografia?? só pra eu ter uma ideia? rsrsrsr ... mas eu quero muito a filmagem vai ser muito legal assisti-la daqui ha alguns anos..

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Agosto 2015 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iniciamente nao teriamos... mais ja conversamos com dois profissionais e os preços estao enquadrados dentro de nosso orçamento.. sem falar que hj em dia é um serviço diferenciado... e nao fica um video cansativo... vamos ter com certeza.. e acho q me arrependeria se acabasse nao contratando
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim é essencial!

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo optamos por não pagar filmagem... O preço que encontramos foram mais que surreais... Então, nem pensar!
    Mas temos amigos com câmeras semi profissionais que estão dispostos a filmar pelo menos a cerimônia... Então pelo menos vou ter algo (que acho que não vou ver, mas enfim... Rs)
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por filmar, mas essa e uma decisao de vcs! Se n for importante p vcs gastem essa grana com outra coisa... bjs
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quase não contratei, meu marido que quis, então contratamos apenas um cinegrafista, não ficou caro. Hoje vejo que me arrependeria se não tivesse filmado, pois passa muito rápido, e muitas coisas a gente nem percebe no dia. Eu mesma não escutei a marcha nupcial de tão emocionada que estava.

• Responder
  • F
    Noiva Curiosa Janeiro 2015 Espírito Santo
    Fransoananita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso não tenho condições para pagar um profissional. Iremos investir apenas no álbum. Porém meu tio tem uma câmera e vai filmar. Pelo menos pra gente guardar. Mais se você puder pagar, acredito que não vai se arrepender.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,se vc nao pode,nao faça!!
    Eu e meu noivo nao tinha condições nem s quer de parcelar!!! Achei muiitoo caroo!!
    Então resolvemos nao filmar,porem investimos mais nas fotos!!
    A minha sorte foi que minha cunhada tinha uma câmera profissional e filmou a parte da igreja pra mim!!! Heheh
    Fica a dica!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho muitio importante noivinha será um dia unico!!!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho essencial, não consigo nem imaginar um casamento sem video! No dia estamos nervosos, tudo passa muito rápido...as fotos e a filmagem são os unicos registros desses momentos...para mim é o serviço mais importante do casamento em relação aos noivos. Eu acho que vc pode contratar um mais barato, parcelar, mas acho que vc vai se arrepender se não fizer.

Minha mãe se casou há 28 anos e não filmou e minha tia casou faz 28 tbm e filmou. hoje vemos o video com os filhos, primos, netos e é maravilhoso!! minha mãe se arrepende demais...

• Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha.. eu não abro mão.. quero muito

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe