Eu amo filmes e séries. Passo horas seguidas rindo, chorando ou ansiosa com a situação no filme. Hoje trago algumas dicas de flmes para ver com amigas, noivo ou até sozinha. Os meus favoritos Vejo TODA VEZ que passa hahahaha
.
NOIVAS EM GUERRA:
Qual seria sua reação ao saber que sua melhor amiga vai se casar no mesmo dia que você? O filme fala exatamente disso! Duas amigas de infância escolhem a mesma data de casamento (e o mesmo hotel para o casório), deixando a amizade ser transformada da água para o vinho em uma rivalidade sem igual. As “best friends” entram em uma disputa que torna a organização do casamento um desafio ainda maior. ***Meu favorito de todosss!***
O PAI DA NOIVA:
Que filme fofo!!!! Ele fala sobre os sentimentos do pai ao ver a filha se casar. O desespero ao pensar em perder sua menina é desafiador para ele. Para o pai, ela sempre vai ser aquela garotinha que um dia coube em seus braços, por isso aceitar o casamento não é tão simples. O pai da história é superdivertido, mesmo com o seu sentimento de “perdi meu lugar”.
A SOGRA:
O ciúme da mãe do noivo é realmente hilário nessa trama. A sogra faz de tudo para provocar a futura ‘mulher de seu filho’, mas as coisas saem do limite. Se você tem uma ótima sogra e não passa por isso, conhece alguma amiga que teve ou tem esse desconforto.
Entre os tapas e beijos do filme, não tem cena mais chocante do que ver a sogra vestida de branco, pronta para a cerimônia. O que você faria?
O MELHOR AMIGO DA NOIVA:
O melhor amigo da noiva sempre foi muito namorador, enquanto ela só pensava em casamento. Até que um dia ela decide se casar e o convida para ser padrinho. Ele manteve um amor platônico por ela, mas depois do convite fica difícil disfarçar.
VESTIDA PARA CASAR:
A personagem principal da trama já foi madrinha de muitos casamentos, o que a tornou uma expert no assunto. A solteirona sabe tudo sobre planejar uma festa, mas chegou a hora de viver o próprio sonho! A chance para viver o próprio Grande Dia aparece, mas vamos deixar vocês na expectativa.
MISSÃO MADRINHA DE CASAMENTO:
Lillian vai se casar e convida a amiga Annie para ser sua madrinha. Ela resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen, uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.
CASAMENTO GREGO:
Toula é grega e tem 30 anos. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela espera algo mais da vida. No curso de informática ela conhece e se apaixona por Ian Miller. Porém, Ian é inglês e por causa disso eles decidem manter seu namoro em segredo. Mas logo eles são descobertos, desencadeando um processo de aceitação para Ian, para que ele possa se adequar às tradições gregas.
O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO:
Julianne e Michael combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra, Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.
NOIVA EM FUGA:
Maggie possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike, um jornalista machista, ele a publica em sua coluna e logo em seguida acaba demitido por não ter confirmações. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que o conto da noiva fujona é verídico.
.
Outros:
O CASAMENTO DOS MEUS SONHOS
O CASAMENTO DO ANO
CINCO ANOS DE NOIVADO
QUATRO AMIGAS E UM CASAMENTO