Oi noivinhas, vim me despedir de vocês. Infelizmente não vou casar mais, bom na verdade não é infelizmente, porque eu não estava mais feliz neste relacionamento, ele não saia mais comigo, só sabia andar atrás da mãe dele e fazer as vontades dela, enquanto eu ficava largada sozinha em casa, nem se quer me perguntava se eu queria sair fim de semana, jáque durante a semana não nos vemos porwue eu faço faculdade, resultado. ontem teve um aniversário de uma amiga e eu passei a maior humilhação. A mãe dele resolveu sair, e ele foi com ela e não quis ir no aniversário comigo, disse que eu tinha que entender que o pai dele não dirigia e por isso ele precisava sair levar a mãe dele onde ela quisesse. sendo que a mãe dele não tem só ele de filho que dirige, ele saiu com ela e eu fui no aniversário, quando cheguei lá todos perguntaram dele e eu falei que ele tinha saído, me olharam com pena, alguns falaram que eu não merecia isso, afinal estávamos entre amigos e todos os casais que estavam presente estavam juntos, somente eu a idiota estava sozinha, triste, chateada e pagando o maior mico. Mesmo conversando com ele, que disse que vai mudar , mas eu não acredito. a mãe dele controla a nossa vida e tem feito de tudo para ele não sair comigo ou ir em casa. Então se é assim melhor cada um ficar no seu canto né. Vou mais tarde na casa dele entregar a aliança e dizer que não quero mais nada. poxa afinal eu sempre me dediquei a ele. era uma boa namorada. até tive que parar de falar com alguns meninos porque ele não gostava e ficava bravo comigo agora veja só onde cheguei. Tenho fé que Deus ainda vai me ouvir e preparar alguém pra mim, que me fará feliz e que juntos possamos atingir nossos objetivos e ser um casal de verdade.
Beijos sentirei Saudades.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...
Planificação do casamento
À moda antiga: como realizar um casamento medieval sem...
Para uma celebração digna do período que inspirou os contos de fadas, confira as...
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...