Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo

Fim do compromisso

Monique, dia 13 de Novembro de 2016 às 07:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oi noivinhas, vim me despedir de vocês. Infelizmente não vou casar mais, bom na verdade não é infelizmente, porque eu não estava mais feliz neste relacionamento, ele não saia mais comigo, só sabia andar atrás da mãe dele e fazer as vontades dela, enquanto eu ficava largada sozinha em casa, nem se quer me perguntava se eu queria sair fim de semana, jáque durante a semana não nos vemos porwue eu faço faculdade, resultado. ontem teve um aniversário de uma amiga e eu passei a maior humilhação. A mãe dele resolveu sair, e ele foi com ela e não quis ir no aniversário comigo, disse que eu tinha que entender que o pai dele não dirigia e por isso ele precisava sair levar a mãe dele onde ela quisesse. sendo que a mãe dele não tem só ele de filho que dirige, ele saiu com ela e eu fui no aniversário, quando cheguei lá todos perguntaram dele e eu falei que ele tinha saído, me olharam com pena, alguns falaram que eu não merecia isso, afinal estávamos entre amigos e todos os casais que estavam presente estavam juntos, somente eu a idiota estava sozinha, triste, chateada e pagando o maior mico. Mesmo conversando com ele, que disse que vai mudar , mas eu não acredito. a mãe dele controla a nossa vida e tem feito de tudo para ele não sair comigo ou ir em casa. Então se é assim melhor cada um ficar no seu canto né. Vou mais tarde na casa dele entregar a aliança e dizer que não quero mais nada. poxa afinal eu sempre me dediquei a ele. era uma boa namorada. até tive que parar de falar com alguns meninos porque ele não gostava e ficava bravo comigo agora veja só onde cheguei. Tenho fé que Deus ainda vai me ouvir e preparar alguém pra mim, que me fará feliz e que juntos possamos atingir nossos objetivos e ser um casal de verdade.
Beijos sentirei Saudades.

13 Respostas

Última atividade por Monique, dia 13 de Novembro de 2016 às 22:34
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2018 Minas Gerais
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Felicidade para vc. fique com Deus.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique assim nao deus sabe o que faz
    • Responder
  • Mell
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Bahia
    Mell ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Gatinha.... Descanse no Senhor jesus Pois Ele tem o Melhor para ti Tenha Fé Smiley heart

beijos em seu coração

• Responder
  • Pryscilla
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Pryscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Monique, fique tranquila viu? Você tomou a melhor decisão e a sua felicidade deve estar acima de qualquer coisa sempre! Tem muita gente no mundo e eu tenho certeza que você vai conhecer outras pessoas interessantes!
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Esperto Novembro 2017 Espírito Santo
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com você noivinha !Sei que é difícil no início, mais tudo se supera. Nada é para sempre, assim como começa acaba Smiley sadEu pularia na hora esse barco, por que se agora que estão namorando ele já faz isso, imagina casado noivinha ? Se ele não mudou foi por que não quiz te-la ao lado... Bola para frente que atrás vem gente rs

Como diz a oração : livrai-nos do mau, amém !
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Setembro 2016 Sergipe
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato essa situação. Espero que você seja feliz daqui pra frente.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa é uma situação bem complicada em noivinha. Bom se a mãe dele o controla o melhor realmente é deixá-lo de mão.

Se já foi conversado o assunto e ele não tomou uma posição, o melhor é dar um tempo e refletir se há chances da situação ser revertida.

Espero que Deus conforte o seu coração!

Fiue bem, estarei orando por você.

• Responder
  • Miria
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Miria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus tem o melhor pra vc noivinha confie nele
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito triste noivinha..... Mais deus vai te conforta quando algo começar errado termina errado. Vc será muito feliz com um homem que saberá valorizar suas qualidades. Bjos e não fique triste ou desanimada!
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Vaneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha... Que tristeEntendo você, e ele está totalmente errado, a mãe dele deve ser prioridade sim, mas ele precisa fazer papel de homem, por mais que seja a mãe dele, ele não pode colocar você de escanteio, você está super certa sendo racional ao tomar essa atitude, conversem, espero que se resolvam, mas se for o fim, antes agora do que mais tarde, linda parabéns pela sua atitude se ame e se valorize sempre Deus te abençoe linda. Bjus
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain noivinha Smiley sad pior que mãe é pra sempre, não tem como afasta ele dela... você está tomando a decisão certa, coloque nas mãos de Deus, Ele irá te intuir no caminho certo. Torcendo por você Smiley smile bjs
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpe, mas eu fugiria de um homem assim muito grudado na mãe. A partir do momento em que o casal assume o compromisso de se casar, vcs estão iniciando sua família que tem que se prioridade. Sempre devemos ajudar nossos pais mas nunca ficar grudados nas asas deles...
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Minas Gerais
    Katy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato essa situação. Vc encontrará alguém que a mereça boa sorte. beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas