Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
São Paulo

Fim do noivado

Jenyfer, dia 18 de Março de 2015 às 14:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 106

Olá meninas, fiquei sumida neh ...kkkkkk

A exatos 5 meses eu sumi da comunidade e nao abri mais o email no qual meu perfil esta cadastrado... Hj consegui tive o interesse de abri-lo novamente e assim vi milhares de emails da comunidade, e isso me motivou a vir contar e me explicar do pq desse sumiço. A 5 meses atras terminei meu noivado da forma mais inesperada, meu ex noivo veio me dizer q queria colocar um fim na nossa relação, sendo que um dia antes eu tinha ido provar meu vestido de noiva.... éééé meninas UM DIA ANTES! Ele deu justificativas tolas no inicio, ate que no final das ultimas 5 horas de conversa ele confessou que estava interessado em outra pessoa, uma amiga da Faculdade... Eu sabia quem era ela... ele confessou q eles se paqueravam, eu tive disposta a perdoar o afer dele, mas ele nao quis. Então o deixei livre para seguir o seu caminho, depois de exatos 6 dias eles assumiram o namora, e através de um amigo dele eu soube q havia um ano q ele vinha me traindo.

Eu digo a vcs q ele nunca demonstrou nada para que eu pudesse desconfiar ele era o msm de smp, amoroso, atencioso, cuidadoso, e planejando o nosso casamento..... Mas td isso se acabou! Confesso a vcs, que chorei sim mais apenas no dia q terminamos, eu jurei a mim nao sofreria mais por isso, que as coisas acontecem e dessa vez aconteceu comigo e eu teria q aceitar. Venho seguindo minha vida bem, hj vejo algumas fotos, vejo ele sua namora tb regularmente pois freqüentamos os msm locais, mas nao sinto nada... nem raiva, nem dor, nem lembranças boas, é como um desconhecido.

Aaaaa e hj estou apaixonada por um grande amigo e ele tb por mim, nao escondemos isso um do outro, ele vem sendo a cada dia mais especial; mas ainda preciso um pouco de tempo (já q ele era amigo do meu ex).... Mas quem sabe, em futuro próximo eu nao possa construir uma historia com esse "meu anjo".

Um grande Beijo para todas vcs, muito amor e carinho em seus casamentos! kkk

106 Respostas

Última atividade por Adriele, dia 26 de Junho de 2015 às 16:28
  • Adriele
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei se eu conseguiria ser tão forte como vc
    Parabéns por ser tão guerreira e não deixar se abalar nem estagnar na vida
    Desejo toda a felicidade dos céus pq do mundo é passageiro
    O que vem de Deus é pra sempre e o que ele tem reservado pra vc é algo lindo e abençoado
    Muitas felicidades na sua vida DEUS a abençoe muito
    Grandes coisas estão por vir (8)
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mikelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    CoM certeza nao foi por acaso o termino... Deus no controlee!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vida que segue! Ninguém pode ser feliz com traição! Confiança é tudo!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Isso mesmo! Você fez o mais certo! Chorar por quem não nos merece está fora de moda! Haha Melhor ter acontecido tudo isso do que depois de casados! Descansa o teu coração no Senhor Jesus e Ele realizará os desejos de seu coração! Deus recolhe cada lágrima nossa e na hora certa Ele nos recompensa! Digo isso por experiência própria! Já passei por isso também é na época sofri demais! Mas hoje vejo que Deus tinha planos MUITO melhores pra mim! Tanto que neste sábado (20-06) é o meu casamento com a pessoa que foi e é ainda né muito amigo meu! E não existe sentimento melhor que isso!!! Smiley heart Smiley kiss
    • Responder
  • Wevillyn
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Alagoas
    Wevillyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste... mas nunca se deixe abalar... amores vem e vão.
    Ele não sabe o que perdeu ao fazer esses tipos de escolhas, e você deve seguir em frente em busca da sua felicidade.
    • Responder
  • Tássia
    Noiva Esperta Abril 2016 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... que osso. Mas não vejo isso como uma história triste. Pq foi melhor descobrir tudo antes do casamento do que depois de casada. Seja muito feliz!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Julho 2015 Mato Grosso
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foda em gata!! mas relaxa mulherao igual vc, pretendente é q nao falta, rsrs. Deus trabalha certo por caminhos as vezes tortuosos, vc vai ver.

Bjinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O importante é que você superou isso. Foi livramento de um futuro infeliz. Vc esta certíssima em seguir sua vida, conhecer pessoas novas. Desejo felicidades.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa....que barra né.....mas veja como Deus é maravilhoso....Ele te livrou de passar a vida inteira com esse cara....curou a sua dor pq não é facil passar por uma coisa dessas e ainda colocou um anjo no seu caminho......desejo do fundo do meu coração que seu relacionamento novo com esse ''anjo'' seja mto abençoado.....Deus sabe exatamente o que é melhor pra gente.....fica com Deus..florzinha
    • Responder
  • Léia
    Noiva VIP Maio 2016 Espírito Santo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que barra, o melhor a fazer é deixar o tempo curar a ferida, e ser feliz, se Deus quiser você será e muito. Deus abençoe.

• Responder
  • Liliany
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Ceará
    Liliany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noossa, que historia! Parabens pela atitude. Realmente diantw dessa situacao nao adianta chorar, querer se vingar, morrer... a maior vinganca eh vc ser feliz e mostrar pr ele oq perdeu. Pq pr ser sincera, ceh nao perdeu nada, quem perdei foi ele , perdeu uma mulher cheia de personalidade e guerreira.
    Que Deus tte abencoe grandemente.
    Abraco!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2015 Santa Catarina
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que loucura! Mas fico feliz por saber que apesar do acontecido você esta bem. Afinal melhor que isso acabasse agora doque depois de casados ele continuar te traindo. Deus tem o melhor guardado pra voce, nada sai do controle de Deus!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que história, parabéns vc foi mt forte, imagino eu na sua situação, eu surtaria ! Que vc seja mt feliz com esse novo amor e que daqui um tempo vc volte aqui p planejar um
    Novo casamento, esse sim que valerá a pena ! Beijos noivinha
    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caramba que história e que força você tem, como todas já falaram Deus sabe todas as coisas e quer o melhor para nós, fiquei surpresa com a sua reação, fico muito feliz por vc esta muito bem, e acredite o melhor de Deus sempre vem e nos surpreende! Felicidades Smiley smile

• Responder
  • Ju Martins Ribeiro
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Ju Martins Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jenyfer, nós fazemos os planos, mas quem determina e define é Deus e creio que sempre tem o melhor pra gente. Sua felicidade está por vir e tenho certeza que será incrivel.

Meu noivo era o meu melhor amigo, te garanto que não tem coisa melhor que amar e ser amada por um amigo, mas deixe Deus agir.

Um beijo e um abraço beeem apertado, tenho certeza que vc é muito especial.

• Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AI NOIVINHA QUE HISTÓRIA...

MUITAS FELICIDADES PRA VOCÊ E SEU ANJO!

VAI DAR TUDO CERTO!

• Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Felicidades flor, você é forte, justa e humilde, grandes virtudes.

Seja FELIZ e que DEUS te abençoe sempre. Forte abraço Smiley smile Smiley laugh

• Responder
  • Marina
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah amiga perde tempo não !! Independente dele ser ou não amigo do seu ex o seu ex não perdeu tempo e começo a namorar logo pq vc vai anular uma possível estoria feliz ? De jeito maneira se ENTREGUE !!

Bom acredito que DEUS te livrou de um sofrimento maior e acredito que logo vc vai ter um homem que merecera seu coração! Boa sorte !

• Responder
  • J
    São Paulo
    Jenyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas to surtando com a faculdade por isso nao tive tempo de responde-lá! Mas dando uma respota geral e com muito carinho, agradeço as mensagens de vcs.

E sim, esse ocorrido me fez ser uma pessoa mais forte e a compreender o lado da outra pessoa tb nunca imaginei q eu agiria de tal forma tao veraz e tranquila, acredito q nao temos q julgar o proximo desconheço os motivos dele ter feito isso mas nao vou cuspir para o céu pois pode cair na minha testa. Então prefiro ter em mente q cada um faz suas escolhas na vida ele fez a dele e eu a minha, q ambos sejamos felizes em caminhos opostos, talvez a escolha do caminho q ele fez o faço mais feliz.

E é gente "meu anjo" é realmente UM ANJO, msm ele sendo ex amigo e ex socio do meu ex, vou me dar a chance de ser feliz com essa pessoa maravilhosa.

Muito Muito e Muito obrigada por cada palavra q me deixaram, e concordo com todas que disseram Deus sabe o que faz agradeço todos os dias por ele ter me mostrado qual o caminho da minha felicidade! Por isso penso diariamente em Isaias 41:10.

Beijos a todas, e nao enlouqueçam com os preparativos do casorio hen, pq td vai dar certo!

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaallll, vc é uma mulher muito forte. Desejo que vc realize seu sonho com a pessoa certa. E boa sorte nessa nova fase. Tudo ao seu tempo.beijos

• Responder
  • Nathaly
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa sorte nessa nova etapa...
    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talvez ele nao era a sua tampa da panela. Mas fico feliz em ver que escreve sobre o assunto com calma e tranquilidade. Eu acredito que viver algo que seja verdadeiro apenas para nos nao eh justo com a pessoa que sempre ama e se dedica mais. E se hoje esta com um paquerinha novo eh porque Deusa sabe se todas as coisas. Isso mesmo viu? Cabeca erguida e bora viver. Boa sorte e beijos.

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há males que vem pro bem, amiga.

Eu passei por uma situação parecida (mas não estava noiva) e nossa, foi a melhor coisa que aconteceu. Toda a dor que passei, só me fortificou. E Deus preparou um anjo pra mim e estamos ha quase 6 anos juntos e temos um filho juntos.

Se pintar um novo amor, se joga! O risco de não dar certo, sempre vai exisitr. Mas pra saber, só tentando mesmo!

Bjosss

• Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2016 Ceará
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É realmente muito chato, mas como sempre digo Deus é tão maravilhoso que não permitiu que chegasse a construir uma vida ao lado de uma pessoa que só iria te magoar! Ele te livrou e te enviou quem sabe seu verdadeiro princípe...

Noiva precisamos chorar e ficar realmente triste quando isso acontece, porque havia criado espectativas e planos em cima disso mas, nada na vida é por acaso!!!

Agradeça a Deus pór esse livramento, e agradeça também pelo possível princípe que está por vim ou já veio rsrsrsrs

Felicidades, Deus te abençoe!!

• Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela atitude e cooragem de seguir em frente.

Só tome cuidado para que coisas do passado não te impessa de ser feliz.

Espero que você volte logo para nos contar uma novo e ótima notícia!

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que atitute nobre a sua..
    Parabéns pela sua garra, imagino que no momento deve ter sido muito difícil, mas fico feliz por nenhum sentimento ruim ter tomado conta de você.
    Que Deus abençoe sua vida e que tenha um grande amor, sendo ele esse seu 'anjo' ou não rs.

Beijão linda, obrigada por lembrar de nós e compartilhar sua história.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coragem Jenyfer!

Parabéns pela volta por cima!

Segue seu coração, se voce sente que ele é especial o suficiente pra te fazer feliz, se entrega! A vida é muito curta para perdermos tempo com pessoas que não nos acrescentam em mais nada.

Beijos; Smiley heart

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc está certa em reconstruir sua vida e n deixar se abater, comigo aconteceu bem parecido, eu fiquei muito triste por vários dias mas, depois fui viver tudo que eu tinha direito depois de 5 anos que passei c o ex noivo, e agora depois de 6 anos encontrei alguém que eu sempre sonhei ter na minha vida, e nesse meio tempo eu não deixei de ser feliz e aproveitar um só minuto!

• Responder
  • Carina
    Noiva Novata Novembro 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente estou passada!!! Mas vc quer saber de uma coisa...tem mal que vem para o bem... na vdd acho que Deus deixou vc passar por isso para através do seu ex conhecer seu verdadeiro amor....Se joga gata...Não se preocupe com que os outros vão dizer...o que importa são vcs ... e logo vc estará realizando seu sonho com o homem da sua vida ...Boa sorte gata...bjsss
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que história. Só tenho uma coisa a dizer. Foi resposta de Deus pra o "livrai-nos de todo mal". Se essa cara te traía durante o noivado, quem dirá depois que casassem. Analise se esse amigo vale a pena e se a resposta for positiva, invista. Eu namorei quase 8 anos com uma pessoa que não me levou a nada, quando eu estava pensansocem terminar, pressionei pra casar, pra ver a postura do fulano. Ele falou, falou, saiu pela tangente e por fim eu vi que a falta de postura era TB falta de interesse. Terminei. Depois, veio na minha casa, com um par de alianças, ajoelhou, me pediu em casamento, mas já era tarde.
    Hoje, estou super feliz preparando meu casamento, com o amor da minha vida que é um grande amigo de infância. Coincidência? Não, acredito que estava nos planos de Deus. Quem sabe não é seu caso TB? Que VC vai ser feliz, eu tenho certeza!!!
    • Responder
  • Elen
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vcs serão felizes se Deus quiser
    • Responder
  • THAIS
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    THAIS ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história!
    Fiquei admirada com sua força menina, parabéns por ser tão forte.
    Desejo que a felicidade continue trilhando em seu caminho.
    Um grande beijo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe