Olá meninas, fiquei sumida neh ...kkkkkk
A exatos 5 meses eu sumi da comunidade e nao abri mais o email no qual meu perfil esta cadastrado... Hj consegui tive o interesse de abri-lo novamente e assim vi milhares de emails da comunidade, e isso me motivou a vir contar e me explicar do pq desse sumiço. A 5 meses atras terminei meu noivado da forma mais inesperada, meu ex noivo veio me dizer q queria colocar um fim na nossa relação, sendo que um dia antes eu tinha ido provar meu vestido de noiva.... éééé meninas UM DIA ANTES! Ele deu justificativas tolas no inicio, ate que no final das ultimas 5 horas de conversa ele confessou que estava interessado em outra pessoa, uma amiga da Faculdade... Eu sabia quem era ela... ele confessou q eles se paqueravam, eu tive disposta a perdoar o afer dele, mas ele nao quis. Então o deixei livre para seguir o seu caminho, depois de exatos 6 dias eles assumiram o namora, e através de um amigo dele eu soube q havia um ano q ele vinha me traindo.
Eu digo a vcs q ele nunca demonstrou nada para que eu pudesse desconfiar ele era o msm de smp, amoroso, atencioso, cuidadoso, e planejando o nosso casamento..... Mas td isso se acabou! Confesso a vcs, que chorei sim mais apenas no dia q terminamos, eu jurei a mim nao sofreria mais por isso, que as coisas acontecem e dessa vez aconteceu comigo e eu teria q aceitar. Venho seguindo minha vida bem, hj vejo algumas fotos, vejo ele sua namora tb regularmente pois freqüentamos os msm locais, mas nao sinto nada... nem raiva, nem dor, nem lembranças boas, é como um desconhecido.
Aaaaa e hj estou apaixonada por um grande amigo e ele tb por mim, nao escondemos isso um do outro, ele vem sendo a cada dia mais especial; mas ainda preciso um pouco de tempo (já q ele era amigo do meu ex).... Mas quem sabe, em futuro próximo eu nao possa construir uma historia com esse "meu anjo".
Um grande Beijo para todas vcs, muito amor e carinho em seus casamentos! kkk