Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Super Noiva Novembro 2015 São Paulo

Final de festa.

Mariane, dia 29 de Junho de 2015 às 07:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Principalmente para as casadinhos, irei me casar em um sítio mas tenho até meia noite para encerrar a festa, como faço isso sem ser mal educada? Socorro!

13 Respostas

Última atividade por Pamela, dia 30 de Junho de 2015 às 05:20
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, na minha cidade quando servem o bolo é pq está na metade da festa ainda :p
    mas as 4am o dj agradeceu a presenca de todos e colocou a ultima musica.alguns convidados bem bebados iriam ficar lá ai disse q pagaria multa a cada 30min entao sairam..era mentira mas sabia q tinha q fazer algo com os meus convidados KK
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, peça ajuda para o DJ. No meu caso já vou deixar avisado a ele, ir colocando musicas mais calmas, dando pausas. E depois que é servido o bolo, o pessoal já "se toca" de que esta acabando.

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Galerinha muito obrigada pelas dicas! Realmente isso me preocupava, como não terei assessoria no dia o jeito é conversar com o dj, e cortar o bolo pelo menos umas 22:30 a 23 hrs. Obrigada a todos Smiley kiss
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha,

Geralmente os organizadores da festa e assessoria cuidam desta parte, fique tranquila Smiley smile

Algumas pessoas também colocam no convite o horário que vai começar e o horário que vai terminar a cerimônia/festa.

Próximo do fim da festa o DJ vai diminuindo o som da música e vcs podem fazer um agradecimento e etc.

• Responder
  • Stephane
    Noivo VIP Novembro 2015 São Paulo
    Stephane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica tranquila os organizadores da festa sabem como fazer.....Além disso o pessoal vai começar a sair aos poucos vc vai ver ....vai dar tudo certo.....Além disso no convite da festa vc pode colocar os horários de início e término
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é isso mesmo...

vai ser algo meio automatico....

*-*

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Pérsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique de boa, não se preocupe, todos vão entender, você faz um agradecimento e depois o DJ ou o cantor finaliza a festa, então se divirta que esse dia acaba muito rapido, rsrsr

• Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bolo partido sinal de final de festa. fato rs, mas tambem você pode fazer os agradecimentos, pedir ao DJ da festa anuciar o final. todos com certeza entenderão. beijos linda

• Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai na linha de distribuir o bolo e os doces que o pessoal já vai se tocar... E na pista o DJ anuncia que está acabando, que vai tocar a saideira... Aí fica bem sutil
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é bem simples geralmente cortar o bolo é um sinal de qa festa está se encerrando, mas não é tão usado mais, vc corta o bolo e depois faz um agradecimento a todos e da o aviso, q tal hora o salão vai fechar, mas enquanto não fecha a festa continua kkkkkkk e pronto Smiley winking.
    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Geralmente, em qualquer tipo de festa o DJ que anuncia o fim da festa, faz um discurso

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha festa o DJ agradeceu a todos, fez um mini discurso para nós e parou a musica.

• Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, relaxa as pessoas vão indo embora em um certo momento principalmente após o bolo. Alguns brincam e se divertem um pouco mais, porém boa maioria vai "puxando o carro", após 5H00 de festa o pessoal já está cansado, então acho que não será necessário dizer nada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe