Hello brides! Como vão vocês noivinhas e casadinhas?
Meu debate de hoje é um pouco diferente, na verdade é pra falar sobre a comunidade...
Entrei aqui em abril deste ano, com o intuito de saber mais a respeito de casamentos, pegar dicas, passar dicas e me interar mais a respeito deste mundo das noivas. E aqui encontrei muuuuuita ajuda, muitas dicas, muitas noivas que sempre postaram muito conteúdo bacana e interessante!
Na verdade ainda tem muitas noivinhas postando conteúdos bacanas, mas também vem acontecendo um fenômeno diferente... Hoje vejo muitos debates com pouco conteúdo, às vezes com títulos que não tem ligação com o assunto, ou até mesmo alguns debates que as vezes até chateiam outras noivas... Bem, o que quero dizer é que este espaço deve ser para coisas boas! Não estamos aqui para criticarmos umas às outras, ou julgar as opiniões alheias. E quando é pedido uma opinião, devemos fazer isso com parcimônia, e bom senso.
Acho este espaço maravilhoso, com muito conteúdo bacana e que realmente me ajudou bastante na organização do meu casamento! Encontrei ótimos fornecedores por aqui, e fiz amizades para além do App!
Então minha dica de hoje é: vamos usufruir deste espaço para coisas boas! Para opiniões construtivas, indicações, troca de ideias, dicas, desabafos, exemplos! E não para discussões, opiniões bruscas, e debates sem assunto. E uma ferramenta bacana daqui, é a busca! Para as noivas que buscam alguma informação, dá pra achar vários debates bacanas apenas colocando uma palavra chave! e claro, para quem estiver chegando agora, sempre terá uma noivinha disposta a ajudar!
Bom meninas, da minha parte sempre tento compartilhar o melhor conteúdo, e aquilo que possa realmente ajudar outras noivinhas! E obrigada a todas que me ajudam constantemente aqui!
É isso, vamos aproveitar nosso espaço da melhor maneira!
Bjs!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A recepção
Bolo de casamento com 2 andares: a sobremesa ideal para o...
Abocanhe a ideia de garantir um item da confeitaria imponente e feito sob medida...

Antes do casamento
60 letras de músicas da Taylor Swift para citar e encantar...
Declare seu amor com a poesia da cantora, do namoro ao “felizes para sempre”, em...

Conselhos para a vida em casal
40 frases sobre o sentido da vida: a reflexão que você...
Selecionamos 40 frases sobre o sentido da vida para te fazer pensar em casal ou...