Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Constante Abril 2018 São Paulo
Aline, dia 14 de Janeiro de 2017 às 09:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 47

É mais um desabafo do que uma dica. Mas resolvi escrever pq talvez outras meninas passaram ou estão passando por algo parecido. Tivemos que adiar o casamento por 3x já, alguns fornecedores estavam até fechado, mas não teríamos condições de pagar tudo. Mas acho que Deus, sabe realmente quando tudo...
É mais um desabafo do que uma dica. Mas resolvi escrever pq talvez outras meninas passaram ou estão passando por algo parecido.
Tivemos que adiar o casamento por 3x já, alguns fornecedores estavam até fechado, mas não teríamos condições de pagar tudo. Mas acho que Deus, sabe realmente quando tudo deve acontecer, ele tem um plano para todos nós, então não fique triste por perder algo, ele com ctz está preparando algo melhor pra vc. Conseguimos fechar o sitio, e a moça super legal fez o mesmo preço que seria de 2016.(vamos casar em 2018).o buffet tbm deu alguns descontos. Meu noivo me confortou dizendo que vai ajudar em tudo, desde cortar os convites até arrumar as flores. (ele nunca tinha dito que iria ajudar.. Rs) Então hoje percebo que tudo está se encaixando e que dessa vez vai da tudo certo. Então sempre acredite e nunca desanime. Vai da tudo certo. 💜💜💜

47 Respostas

• Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, meus pêsames. Mas tenho ctz que dará ruso certo pra vcs agora e o casamento será inesquecível.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sei bem como é Aline, ia me casar no dia 17/9 do ano passado, já tínhamos pago a entrada do buffet e do espaço, minha sogra faleceu durante os preparativos! Obviamente tivemos que adiar, mas se Deus quiser esse ano sai 🙌🏼
    • Responder
  • Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí, Glória à Deus! Smiley kiss e será melhor do que vocês imaginam.
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas noivinha!! Tudo dará certo Smiley heart
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Master Março 2018 Bahia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que maravilha noivinha! Já deu tudo certo!

• Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Agosto 2013 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus realmente sabe de tdo .. se vc entregou nas maos dele descansa .. pq ele ama a uniao de familia ..

• Responder
  • Natacha
    Noiva Curiosa Julho 2019 São Paulo
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desista por que tudo acontece no tempo que tem que acontecer, acabei de mudar a data do meu casamento também, e dá uma dor no coração quando realmente assumo que é necessario fazer isso quando a preparação ja esta acontecendo...

Smiley laugh fé que vai dar tudo certo e você vai estar mais preparada para qualaquer coisa que venha acontecer daqui em diante.....

• Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Julho 2018 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo sim! Nos tivemos que adiar uma vez..poucas pessoas sabem do nosso casamento. Estamos guardando segredo por enquanto Smiley smile
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Td dará certo com certeza tenha fé
    • Responder
  • Angeline
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Angeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te abençoe e que chegur logo o grande dia!
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha eu sempre fui muito ansiosa e afobada! Mas to aprendendo que tudo vem na hora certa!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Letícia, mas hoje eu vejo que tudo teve um motivo e que agora é o momento certo. Muito obrigada.
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!!! Muito obrigada Mayra.
    • Responder
  • Mayra
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando é da vontade de Deus! ele providencia tudo, confie que tudo vai dar certo, as coisas vão fluir naturalmente, vai vir ajuda de onde você menos espera, e o seu sonho vai se realizar e vai ser mais lindo do que você pensa! Deus não coloca nenhum sonho em nosso coração, que nã seja possível realizar! Vai dar tudo certo! Seu casamento será lindo! Deus abençõe

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No momento muitas vezes não entendemos, mas depois as coisas se acertam! Vai ser lindo o casamento de vcs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe