Heloooooooo Meninas !
Estou tão feliz, queria que tivesse o link de video assim eu poderia expressar o quanto estou feliz estando casada. Pois é, agora tenho meu cantinho, cuido da minha casa e do meu marido. Durmo ao lado de homem incrível e com o passar dos dias vou me apaixonando cada dia mais.
Porém o motivo desse post é para contar como foi o meu grande diaaaaa!
Então vamos lá . Casei no dia 27/12/2014, escolhemos essa data pois meu marido faz niver dia 29/12/2014 e é a mesma data de casamento dos pais deles . Meu casamento foi às 17h . No dia do meu casamento acordei super feliz e com enjoos (acho que era ansiedade rsrs).... Tomei meu café dei bom dia ao meu noivo que hoje é meu marido e fui ao salão. Marquei com minha irmã, cunhada e sogra para arrumamos no mesmo salão. Foi super alto astral relaxei, rir, gargalhei e até esqueci que eu fosse casar rsrs. Valeu muito a pena todas terem se arrumada juntas. Mas eu sempre ficava no zap zap com a cerimonialista nos detalhes .Eu fique pronta às 15:40h e meu pai já estava na porta do salão me esperando. Foi aos finalzinho do do tempo que fui ficando nervosa .... Quando deu 17h, minhas mãos suaram e comecei a balançar a perna, e não parava de pergunta a cerimonialista '' Já chegou as madrinhas?'' ''minha mãe chegou'' ''as portas alianças chegaram?'' era pergunta atrás da outra. Até que eu parei fiquei parada pensando em tudo por 15 min quando ouço uma voz '' Vamos ir minha filha '' Meus olhos arregalaram , meu pai me chamando .... É agora e para sempre... Entrei no carro com meu pai e fomos... Meu casamento foi no sitio... Chegando lá eu vi todoooooosssssssssssss, mas eu não tirei o olho dele O AMOR DA MINHA VIDA ele estava deslubrante , o andar dele me encantou de longe, o sorriso dele fez o meu sorriso, a música quando ele entrou me fez chorar dentro do carro... Ali foi o momento de sofrência , quase borrei a make kkkk... Depois foi eu e papai...Ahhhhh que sensação maravilhosa .. todos me olhando e meu marido no altar.... Essa cena nunca sairá do meu pensamento . Bom é isso meninas depois teve a festa, foi tudo perfeito...Dancei muiiiitooooooo casamento deu tudo certo, do meu conforme ... Graças a Deus .
Obrigadaaaaa a todos