Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorraine
Super Noiva Setembro 2023 Rio de Janeiro

Finalmente a data do civil

Lorraine, dia 16 de Janeiro de 2015 às 20:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Meninas depois de muitas tribulações, enfim saiu a data para casar no Civil, dia 12/03/2015 .... estou muitooo feliz, por mais que ainda vai demorar a chegar, mas Deus está providenciando tudo... estou pensando em fazer um almoço, fazer algo para comemorar. Alguém me dá uma dica do que fazer para comer, decoração. .. beijos

8 Respostas

Última atividade por Lorraine, dia 16 de Janeiro de 2015 às 23:24
  • Lorraine
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não deixe p resolver em cima da hora não, eu ja até avisei um sobrinho meu q tbm vai casar, pq pelo menos aqui demora p resolver tudo. Boa sorte flor.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou tentar fazer gratuito tb por isso te perguntei pq não to por dentro ainda, iremos ver isso até o meio desse ano no máximo, mas obrigada!.

• Responder
  • Lorraine
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor, eu fiz gratuito. Demora essa porcaria, é a maioria é só data, vc quase não resolve nada... no dia 10 de novembro eu fui no cartório ele falou q eu voltar hj dia 16 p marcar pro dia 12/03 fora quando eu dei a entrada e tudo mais.... agr pagando eu nao sei como faz e quanto tempo demora. Eu estou resolvendo isso desde setembro eu acho... olha quanto tempo p casar.... é brabo...
    • Responder
  • Lorraine
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza eu adorei a dica dela... estou esperando meu noivo chegar p conversar com ele, eu sei q esta mt cedo p isso. Mas eu sou uma pessoa q prefiro resolver tudo logo nao gosto de deixar nada p em cima da hora.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo flor, parabens! Demorou muito para a documentação ficar pronta? Desculpe perguntar, mas qt foi em média?

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal noivinha, adorei a dica da thais e aqui no Rio como faz calor o ano todo praticamente o sorvete vai sair como uma luuuva;

• Responder
  • Lorraine
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a dica.... vou comentar com o moh, e o sorvete nesse calor vai cair mt bem rs... e muito obrigada flor.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii qie bacana Parabéns.
    Faça um churrasco com muitas saladas e uma mesa de bolo bem bonitaaa. E airvaa com sorvete. Vc vaai ver como vai ser um sucesso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe