Agora literalmente eu sou a mais nova NOIVA do pedaço.
As coisas por aqui foram um pouquinho diferente... Meu mocinho falou a primeira vez em casamento em Abril desse ano enquanto ele me acompanhava em uma consulta psiquiátrica... Haaah Sim eu tive alguns pobrelmas e os ponteiros ficaram maluquinhos e precisei de ajuda médica, mas nem por isso ele desistiu de mim.
E após esse dia começamos a ver local para festa, montar enxoval etc.
Mas sempre deixei claro que eu queria viver todo o conto de fadas com direito ao anel e pedido de casamento.
E foi isso que aconteceu. No último sábado, ele me levou para jantar e antes do prato principal veio com o pedido de casamento, sem contar que antes de sairmos ele tinha feito uma surpresa com petalhas de flores na cama com um cartao e varios chocolates.
Foi um discurso lindo o garçom filmou as pessoas aplaudiram me senti em uma sena de novela. Colocaram até a marcha nupcial. Confesso que na hora que ouvi a música o coração saltou, fiz uma viagem até Outubro de 2019 quando será nosso casamento.
Eu sou uma mulher realizada e feliz encontrei o amor para minha vida. Agora estou nos preparativos para oficialização do noivado. Pq minha mãe é festeira e faz questão de não pular nenhuma etapa. E um detalhe... após pedido meu mocinho chorava horrores de emoção e eu tive uma crise de riso.