Boooaaaa tarde noivinhas!!! Com grande alegria q abro esse debate. Apesar de estar com tudo encaminhado no casamento, ainda não tinha o pedido oficial. E meu noivo, sabia melhor q ninguém q eu queria o tal do pedido. A uns dias, estava mega chateada, pq o pedido não acontecia, falei com ele sobre isso, e ficou por isso mesmo. Hoje, sugeri irmos ao parque do Ibirapuera (local do primeiro encontro, começo do namoro) para termos um momento mais nosso. Hoje está um frio em Sp, saímos estava nublado, mas chegando la, parecia q Deus abriu o céu e fez o sol sorrir para nós. Sentamos a beira do lago, comemos algumas coisinhas q levamos, e ao por do Sol ele fez o pedido. Foi lindo gente! Agora sim oficialmente nooivaaaaa! (Ps: não reparem minha unha, pq está para fazer)
Ver mensagem citada
Obrigada Isa! Meu noivo estava com a aliança fazia meses 😲 só q não conseguia pensar como fazer o pedido. Kkkk As vezes a gente pensa q eles estão enrolando mas só estão quebrando cabeça para nos surpreender. Boa sorte linda!!! E segura o coração q o casamento está pertinhooo ❤
Nossaaa, imagino sua alegria! Parabénsss! Estou na mesma situação em que você estava. Meu casamento está quase pronto, faltam 188 dias e ainda tenho uma namorado e não um noivo tb já conversei com ele e nada.. Vamos ver, né #OREMOS!
Ver mensagem citada
Também vou casar em maio! Kkkk ainda da tempo, mas tem q correr, pq talvez vc não consiga data com um profissional q deseja. Obrigada Alice!