Bom dia, meninas!
Hoje eu quero compartilhar com vocês a minha saga pra encontrar o vestido perfeito
Desde o início estava decidida a encontrar um vestido que fosse bonito e barato, nunca pensei em gastar um dinheirão para alugar um vestidão que eu só usaria por algumas horas. Estabelecido isso, o lugar ideal para achar o meu vestido seria a internet: sites da china!
Mas ainda tinha algumas dúvidas, será que ele chegaria direitinho? Será que seria igual o da foto? Se der errado, vou ter tempo de conseguir outro?
Mesmo pensando em comprar o vestido assim, eu decidi visitar algumas lojas e provar alguns vestidos. Cada lugar que eu visitava era uma decepção maior. Os vestidos eram sempre lindos, mas nunca exatamente como eu queria e sempre com preços exorbitantes. Mesmo com o dólar em alta, comprar online seria uma opção mais em conta.
Nas minhas pesquisas, encontrei no aliexpress um vestido que me deixou apaixonada:
Depois de olhar em várias lojas, achei o mesmo vestido no site da Avec Elegance e pedi um orçamento: R$ 3120. Era praticamente o dobro do que eu podia pagar! Não tinha jeito.
Minha irmã chegou a dizer dizer que eu era maluca e que pelo preço que eu queria, só na china mesmo.
Decidi arriscar e comprar no Aliexpress. Mesmo com todos os poréns e sabendo que o vestido não seria exatamente como na foto (vi uma foto real do vestido do vendedor e achei meio diferente). Marquei de fazer a compra pra semana seguinte, porque estava pra receber um freela que eu destinei para pagar o vestido.
Durante o fim de semana, enquanto eu descansava, Deus estava agindo.
Recebi um email da consultora da Avec Elegance dizendo que a loja toda estava com 50% de desconto. Desconfiei. Liguei pra loja e perguntei, a menina me confirmou. Fiz ela procurar exatamente o meu vestido, com a referência certinha e ela me confirmou. METADE DO PREÇO!
Corri pra loja com a minha mãe.
Pra finalizar:
Encomendei o vestido para primeiro aluguel!
Ele vai vir novinho, com as minhas medidas e eu paguei só um pouquinho a mais do que pagaria no da china! Ele vem com a mantilha e com grinalda, e ainda tem a facilidade de ter todos os ajustes incluídos.
Fiquei tão feliz que saí da loja com o coração pulando.
A loja ainda está em promoção, eles estão renovando o estoque.
Fica a dica pra quem é do Rio de Janeiro.