Tudo, absolutamente tudo feito por mim, corel, photoshop, tesoura, guilhotina e muita paciência!
1) Barra de chocolate: Comprei um barra e com um papel A4 em branco e envolvi o chocolate e marcando as dobras e anotando, depois só personalizei no photoshop com nosso monograma e coloquei uma faixa azul nas laterais pra marcar onde dobraria! Embrulhei o chocolate no papel alúmínio e colei, a mensagem medi um pouco menos que a base do chocolate, peguei a frase na net, adaptei as imagens com a bike e os balões e imprimi e recortei depois colocando o "puxe". Material: Papel Color Plus/gramatura 180, tesoura ou quilhotina, cola, barbante, perfurador de papel comum e furador de papel em círculo para o puxe!
2) Caixas: Como não encontrava na net um caixa do tamanho bom pra gravata peguei um caixa que veio um grampeador do serviço, desmontei e diminui as medidas do comprimento, fiz um rascunho no papel com todas as futuras medidas depois desenhei no corel e imprimi, fiz as dobras colei, esperei secar, coloquei a gravata e os cartões e passei a fita de cetim!. Material: Papel gramatura 180, tesoura, cola e fita de cetim!
3) Cartões: Aproveitei o mesmo papel das caixas pra fazer eles, salvei a paleta de cor que mais combinava com nossa ideia, peguei a dimensão da base da caixa e fiz um pouco menor pra cortar, mesma coisa com o calendário! Material: Papel gramatura 180 e tesoura.
Começamos entrega agora em agosto e todos estão achando lindo, delicioso e diferente! Tudo que queríamos! O que acharam?!
Infelizmente na bagunça e correria do casamento perdi os moldes, mas pra fazer a embalagem é simples com a barra de chocolate você usa o papel a4 pra pegar as medida embrulhando a barra e marcando as dobras depois é só desesnvolver a arte! As caixas eu peguei uma ideia da net e fui adequando as mendidas pro tamanho que precisava!