Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Principiante Novembro 2017 São Paulo

Financeiro

Fernanda, dia 6 de Maio de 2017 às 22:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi noivinhas lindas, como vão? Estou em duvida no que fazer no meu casamento, quero entrar na igreja no estilo tradicional. Mas a festa ainda estou em duvida, pois a familia é beem grande, e somos muito conhecidos na cidade onde moramos (nao vamos convidar ningem por obrigação mas mesmo assim a lista esta grande). E o dinheiro esta curto, alguma ideia do que posso fazer para economizar ??

5 Respostas

Última atividade por Gabriella, dia 7 de Maio de 2017 às 08:05
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te dar dicas do que eu estou fazendo:-Vou contratar um fotografo que me passará as fotos por pendrive, mais pra frente eu mesma monto meu álbum-Vou fazer outros tipos de decoração pra economizar nas flores-Vou contratar o pacote de som/iluminação mais básico que tem, com Dj incluso -Vou contratar um cozinheiro que cobra pelo dia dele e eu compro os ingredientes a parte, sai muito mais em conta do que contratar um buffet que cobra por pessoa
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Procure faze muitas coisas vc mesma do casamento e chame apenas as pessoas que vcs tem convivência

• Responder
  • Tamiris
    Noiva Ativa Março 2020 Rio de Janeiro
    Tamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com o mesmo problema. Uma amiga casada a 5 anos me contou como foi a experiência dela. Estou muito confiante que dessa vez vai apesar das dificuldades. Marquei para 2019 e estou fazendo diversos orçamentos se nada se encaixar farei num sítio emprestado, servirei um brunch, que é uma opção bem usada atualmente e mais economica, chamarei apenas as pessoas que nos procurar nos últimos 5 meses. Ou seja, pessoa bem próximas mesmo. Os outros acabam entendendo que não foram tão presentes e que hj em dia casar e fazer festa não é tão fácil assim.
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Ativa Maio 2018 Goiás
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha invista em diy,faca voce mesma oi sua tia,madrinha convites,decoracao,lembrancas ,plaquinhas,lagrimas dee alegria enfim use sua criatividade estou fazendo no meu e esta dando super certo.
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que pra economizar da pra vocês mesmo fazer várias coisas do casamento.. Sai bem em conta !! Da uma pesquisada em decoração essas coisas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe