Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaimi
Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo

Fiquei noiva...

Thaimi, dia 14 de Setembro de 2015 às 15:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28

Meninas, boa tarde, tudo bem?

Fiquei noiva, estou muito animada... Eu e meu noivo decidimos a data do nosso dia C, porém quanto aos preparativos estamos um pouco perdidos, não sabemos por onde começar. Queremos uma cerimonia bonita e que não nos custe muito... Se alguém puder me dar algumas dicas, eu agradeço!!

Beijooos!

28 Respostas

Última atividade por Thaimi, dia 17 de Setembro de 2015 às 16:39
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Thalita... Ás vezes me pego imaginando vestida de noiva... ai q frio na barriga... sensação maravilhosa rsrs

• Responder
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Noivinhaaa!!

• Responder
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bruna muito obrigada!!

Estou pensando muito nisso, em questão de lembrancinhas e convites...

Bjs!!

• Responder
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Katiene!!!

O site ta me ajudando bastante!!

Bjs

• Responder
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Jéssica, obrigada pela dica.!!

Já estou na procura pelo lugar rs.

Beijão Deus abençoe!!

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PARABÉNS !! Já vou logo avisando que essa história de buffet é complicada srsrsrrssr... Decida antes de td o local , horário e como vc quer o casamento, cores ,.... Pq qndo vc chega no buffet/ decoração eles te fazem milhões de perguntas . No primeiro buffet q fui fiquei assustada pq não tinha noção aí comecei a levar + a sério as informções e debates aki no site. OBS:. tô fechando com 1 buffet depois de ver 10 . Me caso em junho de 2016.

• Responder
  • Carla
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisando, é só nos chamar Smiley winking.
    • Responder
  • Katiene
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Katiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns!! Ainda bem que temos esse nosso amado site para ajudar hein! Boa sorte nos preparativos, uma das melhores partes

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha!Também fiquei noiva há pouco e é uma sensação maravilhosa né ... Minha dica além de todas que você recebeu é, faça você mesma algumas coisas, aqui as meninas dão várias dicas... Com certeza será sucesso para economizar!! Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Adelaide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou uma noiva meio perdida também,mas o que estou vendo primeiro é o buffet.

• Responder
  • Thalita
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaain noivinha ...Parabéns!!! É uma sensação muito boa nee? !
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso ai noivinha! Boa sorte. E Deua abençoe. Vai dá tudo certo. Outra dica, nunca feche nada de primeira sem ver outros antes.Bjjuu
    • Responder
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica Rachel.

Já iniciei a lista... Agora vou partir pro passo 2. A procura dos fornecedores rs

• Responder
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carla muito obrigada pelas dicas. Quanto menos dor de cabeça melhor rs

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece pela quantidade de pessoas... Os primeiros contratos a serem fechados são: local e buffet, foto e video, cerimonialista, decoração. Na medida que voce vai fechando um fornecedor, vc vai desenrolando. Seria legal um lugar que já tivesse tudo isso, pq vc ja vai pagando e menos dor de cabeça.
    • Responder
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quantas pessoas vc deseja ? Em qual lugar ? Que estilo vc quer ? Qual o horário ? Essas pgt que vc precisa ter mais noção. Eu fiz a minha lista bem depois. Qual valor que vc que pagar? Pensei nisso, quanto mais convidados mais caro. Sai pelo menos uns 300$ para cada convidados, o convidado vale a pena se ser convidado? Pensei muito nisso. A minha será para 250 convidados.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Maio 2016 Minas Gerais
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro passo e com certeza o mais chato, é fazer a sua lista de convidados. Depois de denifir o numero de convidados e seu orçamento para o casamento, te aconselho a fazer muuuitos orçamentos de todos os fornecedores que vai precisar e buscar indicações.
    • Responder
  • Rachel
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Rachel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    UHUUUL, mas um pro time... prepare-se kkkkkkk brincadeira! Eu comecei vendo o buffet, com decoração e comida. Bjsss e felicidades ao casal!
    • Responder
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii Natália, muito obrigadaa.

Você acha legal, fazer a lista e logo contratar a cerimonialista??

Beijão

• Responder
  • Natalia
    Super Noiva Abril 2017 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Noivinha, PARABEEEEENS. Sua insônia e sonhos com o casamento está para vim, não se preocupe rsrs. Comece pela Cerimonial, sem ela tinha feito merda no início. Meu primeiro passo foi com a acessória, depois o local, fotógrafos e ai vc vai decidindo.
    • Responder
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Optar em contratar antes de tudo a cerimonialista, seria um bom passo?

Beijoss

• Responder
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Samay, muito obrigada!!

Agradeço, as dicas... Nossa, fiquei assustada com tantas tarefas e valores rsrs... Mas estamos conseguindo ter um norte...

Beijão Smiley heart

• Responder
  • Samay
    Noiva Esperta Março 2016 Minas Gerais
    Samay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens Noivinha!!!
    Bem vinda ao time das sem tempos, cansadas, sonhadoras, estressadas, que presencia coisas maravilhosas...
    Apresar dos pesares que nos noivas passamos é algo super divertido e um momento de aprendizagem. Eu gostumo dizer que se você sobrevive durante os preparativos do casamento, com certeza seu casamento vai pra frente pq é um intensivo (claro que tem casos e casos rsrs)
    Mas noivinha uma dica que eu te dou, escolheram a data Otimo é o primeiro passo, o segundo é estipular um orçamento, ate quanto vocês conseguem pagar por mes ate a data do casamento e quanto isso daria no final.
    Depois busquem o local, porque é do local que você vai fazer os outros orçamentos, decoração, foto filmagem, se vai ter festa ou nao e onde vai ser...
    muita coisa ne mais fé em Deus que tudo vai dar certo. Uma coisa você pode ter certeza que Deus da uma atenção especial para casamento pois é a formação de familia, e familia é a coisa mais importante pra Deus.
    Precisando estou aqui...

• Responder
  • Erica
    Noiva Esperta Novembro 2015 Tocantins
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Primeiro de tudo fazer a lista de convidados (mesmo que seja provisória e a gente sabe qu ainda vai mudar muito até a data rs) e estabelecer um orçamento x (mesmo sabendo q ele será estrapolado um pouco rs), reserve o local da cerimônia logo para não correr o risco de alugarem antes de vc rs.. Feche os pacotes mais caros primeiro (buffet e decoração), pesquise bastante... visite os salões, enfim.. se for contratar cerimonialista esta tbm é a hora, pois ela irá te ajudar na organização de tudo. Bjs.

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente, PA-RA-BENS.Felicidades e bênçãos eternas a voces.Bom, comece pela quantidade de pessoas e até quanto voces pretendem gastar.Aqui no site, tem um organizador que é super maravilhoso.
    • Responder
  • Thaimi
    Thaimi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaa Jheniffer!!!

:*

• Responder
  • Jheniffer
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Jheniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece sempre pela quantidade de convidados que vocês pretendem chamar , na minha opinião hoje em dia você chama as pessoas mais próximas a você .Até porque quando mais pessoas mais caro o casamento fica .Aposte em uma decoração simples mas bonita , estilo mais clássica .Tente seguir a tradição sem inventar muita moda , e tudo dará certo !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas