Meu sonho sempre foi entrar na igreja vestida de branco e ver lá no altar o homem que me faria feliz!
Sei que para muitas isso parece clichê, mas para mim é algo inexplicável.
Pensar em cada detalhe do casamento, seja do mais simples, escolher a cor do vestido das madrinhas, ao mais ‘complicado’, quem serão as madrinhas kkk
Brincadeiras a parte, eu estou amando esse mundo das Noivas, mesmo sabendo que a correria vai ser grande, mas só de pensar que tudo valerá a pena, toda essa preocupação se torna uma diversão.
Agora, faltando menos de 243 dias para o meu casamento, vejo que Deus é maravilhoso. Há 5 anos atrás conheci o Gabriel (Deus é tão perfeito que me deu um noivo com o mesmo nome que o meu), e no início confesso que ele não fazia meu “tipo”, mas Deus sabe exatamente o tipo certo para cada um, e o meu foi o Gabriel.
No começo ouvimos muitas críticas, por ele ser mais novo do que eu, mas não vejo problema nisso, afinal idade não influencia, mas o caráter sim.
Então, se você encontrou a pessoa que vai te fazer feliz, siga em frente para realizar o sonho da sua vida, e não esqueça de colocar Deus na frente de tudo, pois só Ele pode te ajudar.
Beijo da Gabi.