Olá noivas!
Estou aqui para deixar com vocês a minha experiência com o First Look .
Eu já sou casada a cinco anos e escolhemos o dia 05/01/19 para comemorar esse momento com uma cerimônia cheia de amor. Você pode ler minha crônica bem aqui. Vários fatores nos levaram a escolher o first look: já sermos casados, nos arrumarmos no mesmo lugar da cerimônia, ter um momento só nosso e porque não fizemos sessão de fotos pós-casamento. Bom, o noivo não gosta muito de ficar possando pra fotos. Então decidimos que faríamos fotos somente do dia do casório, e pra ganhar tempo pra gente se divertir na recepção, resolvemos fazer uma mini sessão de fotos antes da celebração. E foi aí que escolhemos o First Look, melhor escolha!
A celebração estava marcada para 10:30 da manhã, e deu tempo de fazer o nosso encontro lindo e fazer algumas fotos no espaço. Escolhemos um restaurante campestre na cidade que moramos que é lindo, bem verde e com uma lagoa enorme com um quiosque no meio dela, onde fizemos nosso encontro. No dia estávamos muito tranquilos e ao mesmo tempo elétricos e risonhos. Não houve choro, mas teve emoção e cumplicidade. Foi um momento delicioso e divertido, estávamos plenos e confiantes. A gente realmente conseguiu aproveitar o nosso dia.
Ressalto que o fato de ter escolhido o First Look, não tirou o brilho ou a emoção da hora da entrada na cerimônia (até porque nossa entrada foi fora do habitual, tema para outro post). São dois momentos com emoções diferentes. Pra quem quer se emocionar ainda mais em seu dia C, se joga porque vale a pena. Boa sorte
indo ao encontro
quase lá
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥