Olaaaaa!
Finalmente fui fazer minha degustação! Lembram que eu tinha definido o cardápio sem isso né? Se quiser ver como ficou, é só clicar aqui.
Não façam como eu em fazer tudo ao contrario na organização do casamento, gente! Sério, isso pode gerar transtornos! Eu escolhi o sapato antes do vestido, o penteado antes do vestido (e tive que trocar inúmeras vezes depois por causa disso) e escolhi o cardápio da festa antes da degustação. Felizmente com o cardápio deu certo! Kkkkk
A degustação foi no sábado e quando cheguei na chácara ela estava arrumada pra um casamento e tava tudo liiiiiindo de viver! Eu não tinha ido lá a noite até então e só via as decorações durante o dia (que já eram lindas, diga-se de passagem). Pra minha surpresa a mesa de bolo que estava preparada era no mesmo formato que será a minha (mesa paulistana - foto 1) e eu amei o resultado! Tava meio insegura, pois ainda não tinha visto como ficaria e até o bolo era o que escolhi pro meu dia, o resultado foi que eu amei tudo!
Meu pai foi comigo, porque eu precisava de alguém que comesse muito e no final das contas eu comi mais do que ele! Kkkkk gente, não tem parte mais gostosa no casamento do que a degustação! Kkkkk
Depois de mostrar toda a decoração, o dono do cerimonial nos levou pra nossa mesa e começou a maratona! Tuuuudiiinho que ta naquele cardápio enorme foi servido pra nós e gente, eu quase morri de comer! Tava tudo muito gostoso e bem feito, saímos de lá maravilhados! Comi tanto que cheguei em casa abrindo os botões do vestido na barriga, porque ela não tava cabendo lá dentro kkkkk
Peço desculpas por só ter tirado uma fotinha, mas é que eu tava ocupada demais comendo kkkkk como eu saí de lá super satisfeita, não podia deixar de vir aqui contar e deixar a minha recomendação dessa chácara maaaaravilhosa para noivinhas da minha região (Grande Vitória - ES).
Olhem na foto 2 como a mesa estava cheia, gente!
E agora que venha o casamento! #45dias