O que acharam? Fiz com flores de Eva..... forrei o cabo com fita de cetim branca e vou colocar na ponta uma foto da minha vó... assim que colocar a foto mostro pra vocês....😘
O que acharam? Fiz com flores de Eva..... forrei o cabo com fita de cetim branca e vou colocar na ponta uma foto da minha vó... assim que colocar a foto mostro pra vocês....😘
Ver mensagem citada
Vdd tudo se faz com eva é inacreditavel sempre dou um jeitinho de fazer algo pra decorar o aniversário da minha filha mais velha. Fiz aqueles sapatinhos pro chá é bebê da mais nova. O próximo aniversário da Júlia(6) será em abril vou fazer com tema circo ja to pesquisando oque fazer e com certeza usarei o Eva. Sem contar que é um otimo trabalho pra desestressar né... 😄😄😄
Ver mensagem citada
😻😻😻😻 obrigada! Sim o Eva kkkkk a gente faz muita coisa que nem da pra imaginar principalmente quando esquenta ele 🤗 se quiser trocar ideias é só chamar 😘
Ver mensagem citada
Obrigada 😻 se quiser tem um vídeo que eu postei aqui na comunidade que me ajudou na montagem do meu 😅 montei ele três vezes até acertar 🤣
Ver mensagem citada
Obrigada 😊Eu fiz as flores e montei o meu umas três vezes para conseguir acertar de um jeito que eu gostasse..... segui um vídeo que eu postei aqui na comunidade outro dia.....
Parabéns ficou lindo parece natural principalmente os botões. sou suspeita amo E.V.A. pode ser porque minha mãe chama Eva kkk 😂 os aniversário da minha filha faço a decoração toda em E. V. A