Depois de tanta duvida e tanta pesquisa e enfim descobrir que tudo é muito caro, decidi optar por algo mais simples onde eu pudesse economizar mais. Enfim consegui montar algo com R$ 4,97.
Ficou lindo Pati. Realmente você conseguiu economizar muito. Eu também farei meus centros de mesa, o buffet que contratei estava cobrando R$ 10,00 por mesa, acredita?
Com copos eu também acho lindo, porém desde que sejam três. Ai o gasto acaba sendo maior. Vi com copos e achei ilndo e tinhas pedras de acrilicos dentro com a vela flutuante, se não fosse o preço
Adorei Paty, é parecido com o que eu queria fazer... mas eu iria fazer com copos, a moça que está ajudando na minha decoração disse que com esses vasos talvez ficasse melhor. O seu está lindo!
Fiquei encantada!! fICOU MUITO LINDO!!Vivendo no mundo das Noivas eu descobri o porquê de algumas amigas minhas mudarem de profissão e se tornam cerimonialistas,ornamentista,etc,após terem organizado o próprio casamento,é que agente acaba pegando amor por isso...
Pedirei que o buffet acenda a vela mais ou menos quando a minha cerimonia estiver ao meio. Pedirei que alguem se comunique da igreija com o pessoal do buffet, porque quero que os convidados sejam recepcionados a luz de velas rssrs.
E ficou...Lindo! Muito melhor que o de muitas decoradoras por ai que cobram horrores pra fazer algo muito simples... imagine esse,uma pergunta, a vela o proprio bufffet acendera? ou é aquelas qu eficam acesas por um longo periodo?
Eu gostei =) tbm irei fazer o meu...posso dar uma sugestão?! que tal se você colocar mais de uma vela dentro, seila umas duas ou tres....faz um teste pra ver como fica...só uma sugestão
Ài se eu pudesse e meu dinheiro desse eu deixaria tudo por conta do buffet, mais nos estamos terminando a contrucao da nossa casa, e mechendo com o casamento e ainda temos que nos preocupar com a mobilia . Mas graças a Deus tudo está dando certo.