Olá noivinhas,
Hoje vim falar sobre os menus do casamento. Eu tive muita dúvida se fazia em casa ou se mandava fazer os menus, porque estava achando muito caro fazer com um profissional e nos sites sempre tinham quantidades maiores do que eu precisava, fora que eu não me identificava com o estilo.
Depois de muita procura, achei um modelo de menu simples, que tinha a quantidade que eu precisava (11 unidades) e ficava por 1,50 reais a unidade. Fiz o pedido e decidi pesquisar mais sobre o que eu queria, como ele era impresso em papel branco, eu poderia deixa-lo mais bonito.
Olhei...Olhei...Olhei e encontrei! O modelo pelo qual me apaixonei tinha um laço simples com fita dourada em cima, um papel brilhante creme na borda e a lâmina branca com escrita em preto no meio. O menu elegante, simples e moderno. Lindo! Mas claro, estava 5 reais a unidade.
Então, peguei o que eu já tinha pedido, procurei aquele papel (papel marfim metálico de 180g) e mudei o laço para pérola (mais fácil de usar e combinava com os demais itens do casamento). Acabei usando esses materiais para outros itens e inovei!
Com a dupla face colei o menu no papel brilhante, coloquei uma pérola no canto pra dar um detalhe e deixei tortinho, para ficar mais o nosso estilo.
O resultado foi surpreendente e não deu tanto trabalho! Valeu super a pena! Não gastei nem 20 reais neles.
Menu feito em casa
O que vocês acharam?