Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vívien
Noiva Principiante Janeiro 2019 Paraná

Fiz um conceito e chamaram de brega!

Vívien, dia 2 de Janeiro de 2017 às 18:40

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 68

Olá noivinhas! Quera opinião de vcs. Adoro arvores francesas, acho super lindo. Falei que queria no meu casamento, mas queria usar flores artificiais para poder doar depois (como vou ficar com vinte vasos de arvores francesas em casa?). A pessoa que viu...achou brega e fiquei triste! Afinal, é...

Olá noivinhas!

Quera opinião de vcs. Adoro arvores francesas, acho super lindo. Falei que queria no meu casamento, mas queria usar flores artificiais para poder doar depois (como vou ficar com vinte vasos de arvores francesas em casa?). A pessoa que viu...achou brega e fiquei triste!

Afinal, é brega?

http://decorcasamento.com.br/wp-content/uploads/2011/09/decora%C3%A7%C3%A3o-arvore-francesa-7.jpg

68 Respostas

• Jacilene
    Super Noiva Fevereiro 2018 Distrito Federal
    Jacilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela que é bregaSmiley angry e se você tem vontade de fazer, faça porque o casamento é seu. E se ela, reclamar: ignoreSmiley tongue
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brega Porque essa pessoa nao tem capacidade de fazer melhor ,Eu acho super Lindo,so nao vou fazer Porque aonde vou colocar tudo isso de Arvore kkkkk mas è lindo tem cada modelo e do brilhar os olhos
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Não to conseguindo abrir a página.... Mas independente, se eu falar que vou usar flores artificiais tem gente que vai me falar que é feio. Se eu falar que estou fazendo a decoração, vao falar que é feio. Se eu falar que vou ter docinhos tradicionais, vao dizer que é feio. A opinião alheia não pode ser o seu norte.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bonito novinha ... Vc q tem q gostar, se vc for na opinião dos outros vc não faz nada, pq cada um diz algo diferente, faça do seu gosto ate pq o dia é seu ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe