Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jany
Noiva Constante Agosto 2018 Pernambuco

Flores!

Jany, dia 11 de Setembro de 2017 às 20:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Noivinhas o preço do meu bufet quase dobrou pq eu mudei as flores... estou passada. gente ela queria colocar samambais na entrada junto com o tapete. e eu me passei sao tantos detalhes nao é mesmo? entao quando eu percebi eu enlouqueci, minha mae disse logo que minha festa nao ia nem icrcom cara de casamento pq quase nao teria flores. gente mas é realmente tao caro assim ? as flores?Smiley sad

10 Respostas

Última atividade por Jany, dia 12 de Setembro de 2017 às 15:27
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tulipas e copos de leite e astes

• Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jany! Flores realmente são caras, porém decoradores sempre dobram o preço delas.. se eu ssou você, compraria as flores a parte em algum lugar com um preço bom e dava pra decoradora no dia. Bjs
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, flores são bem caras tô tirando pelos preços dos buquês que já olhei.😯
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei poucas flores no meu casorio para economizar msm. Pois este é o item. Que encarece muito.Gastei na minha decoração 1400,00 com a decoradora incluso dois buquês. (Optei pelas flores do campo, da época e as mais baratas.Nas mesas dos convidados foram garrafinhas usa-se poucas flor és, só tive arranjos florais na mesa do bolo e na minha mesa.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arranjos Florais são mais caros que samambaias.E dependendo da flor torna-se mais caro ainda.Qual flor optou?Na minha cerimônia usei bola belga mini Margarida é bem baratinho e ficou fofinho. Já pensou nessa hipótese??No meu perfil tem.minha crônica pra vc ter uma ideia de como ficou.
    • Responder
  • Tulyani
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Tulyani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, meu buffet so tem flores artificiais e eu odiei todas as flores de la, estao feias sabe, ai no contrato diz que cada novo arranjo sai por volta de 120,00, ou seja no minimo vou gastar 1200 com novas flores 😓
    • Responder
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gente um buque que c vai jogarSmiley cry da votade de chorar.. kkkk

• Responder
  • Jany
    Jany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caramba nossa o meu orçamento aumentou uns 3.000 de flores

• Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Se você comprar arranjos prontos prepare o bolso. Agora se você conseguir contato com algum fornecedor cai muito o valor. Para você ter uma ideia. O meu buquê em média 150, da daminha 100 e cada arranjo da igreja 200, como quero 5, tudo daria 1.250,00. Tenho uma amiga que sempre ornamenta a igreja dela em casamentos e fará a decoração para mim. Ela conhece um fornecedor e todas essas flores não chegará a 300. Detalhe, serão rosas brancas, rosas e amarelas.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um item bem caro a parte de decoração noivinha. Um buquê está por volta de 400 reais p vc ter uma ideia ....
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe