Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isamara
Noiva Ativa Março 2021 Pará

Flores

Isamara, dia 18 de outubro de 2019 às 18:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas eu AMO rosas, só que as verdadeiras. Me disseram que seria muito caro se eu for querer as verdadeiras queria a opinião de vocês se é comum serem verdadeira ou de plástico e se gastaram muito quem fez ou vai fazer com rosas de verdade( lembrando que não quero um exagero mas onde tiver que seja as de verdade) obrigada ❤

6 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 18 de outubro de 2019 às 23:23
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente são mais caras que as artificiais, o que se faz muito é misturar as naturais com as artificiais e nem da para notar a diferença!
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha também adoro de rosas, a princípio pensei fazer desta forma, mas acabei mudando de opinião no caminho RS.
    Pelo que me explicaram existem alguns tipos de rosas, inclusive existem novos tipos agora cultivados no Brasil, tem rosa até que imita a Columbiana quando aberta, eu acho que vale super a pena se é seu sonho, senão você não vai se encontrar nos arranjos, na sua decoração. Tudo é negociável, aí tem que pechinchar descontos e tudo dará certo.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha varia muito conforme a qualidade das flores antes eu tinha um certo preconceito mas depois que eu conheci o meu buffet eu mudei de ideia, essas fotos são do local a decoração é em flores artificiais
    Flores 1
    Flores 2
    • Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu prefiro natural, mas estou olhando flores artificiais para os arranjos da mesa já que não fica tão perto das pessoas etc como na mesa dos convidados.

O orçamento cai bastante com essas opções

• Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, usarei as naturais apenas na mesa do bolo, mas as artificiais quase nem parece que são!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não sei. A sua região mas tem flores artificiais aqui, q são mais caras de que as de verdade, eu quero rosas brancas na minha decoração tudo branco nada de colorido na flores, tenta pesquisar em todas as floriculturas da sua região, vc consegue fechar um bom negócio

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas