Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo

Flores Artificiais - Help!!!

Regina, dia 14 de Fevereiro de 2018 às 15:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Noivinhas...
Me ajudem, me aconselhem... Por favor!

No buffet onde vou me casar, q por sinal muito bonito... Eles já oferecem, está incluso a decoração/flores e vasos.... Porém artificiais.

É uma linha bem interessante, um artificial de primeira linha... maisssss mesmo assim me deixa na dúvida!!! OLHEM AS FOTOS das flores, da mesa e do buffet em si!

Se meu dinheiro não fosse problema, eu gostaria lá os 4.000,00... 5.000,00 de decoração... Massss como está apertado, fica essa questão na minha cabeça!!!

Poderia sim, me apertar mais e pagar... Mais não sei se faço isso... Pq qualquer 1.000,00 é dinheiro... E é muito dinheiro!!

Meu noivo acha besteira, pq pra ele tá TD bom.. TD lindo... ele diz que o espaço é lindo... E flor é flor rs...
Ele tem razão de dizer q tanto dinheiro com flores q vão morrer em 5 hrs... Massss a opinião dele não vale tanto assim, pois pra ele flor é flor... Rsrs

E aí noivinhas...?
O q faço?
Sejam sinceras... É muito feio ou desagradável... Flores artificiais??

Beijos e obrigada!!!

Flores Artificiais - Help!!! 1

Flores Artificiais - Help!!! 2

Flores Artificiais - Help!!! 3

Flores Artificiais - Help!!! 4

Flores Artificiais - Help!!! 5

Flores Artificiais - Help!!! 6

Flores Artificiais - Help!!! 7

Flores Artificiais - Help!!! 8

Flores Artificiais - Help!!! 9

Flores Artificiais - Help!!! 10

Flores Artificiais - Help!!! 11

17 Respostas

Última atividade por Elizabeth, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 13:30
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você precisa olhar decorações com as flores artificiais deles e ver se gosta, eu não tenho nada contra flores artificial e se forem de boa qualidade nem parece artificial

• Responder
  • Nayana
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Nayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Seu espaço é maravilhoso, as folhes são lindas e pela foto já dá para ver a ótima qualidade. Achei ótimo.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uaauu que lugar magnífico!! Acho que as flores são o de menos. Normalmente, a única que se importa com isso é a noiva. Então, quem tem que decidir se está tranquila com uma opção ou com a outra é você. É mais um daqueles itens que fará diferença apenas no coração da noiva. A ideia da Lari é muito boa mesmo. Já deve dar uma boaaa economizada. Smiley winking

• Responder
  • R
    Noiva Principiante Novembro 2018 São Paulo
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Migaaaaaa... vc me deu uma ótimaaaaa idéia!!! ^^

Isso mesmoooo!!

Obrigada!!!

• Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2019 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu achei lindo, quase não dá pra ver a diferença. Eu não me incomodaria em colocar flor natural sendo que a decoração que eles oferecem é linda assim.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que colocaria flores naturais só na mesa do bolo.

Primeiro pq é um local onde tem muita foto e que o pessoal chega perto pra ver.

Na mesa dos convidados é é aquela coisa: os convidados irão perceber que as flores são artificiais maaaaas quase não tem foto nenhuma da mesa dos convidados e o local e as flores são bonitas. Quanto a hall de entrada, lounge ou árvores, não tem problema nenhum serem artificiais!

A dica principal é faça dentro do seu orçamento! Não vale a pena se endividar ou usar todo o orçamento em flor. Relaxa, noivinha e faça dentro das suas possibilidades Smiley smile

• Responder
  • Franciele
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas flores nem parecem artificiais rs. Os arranjos são lindos. Os convidados nem percebem isso no dia noivinha. Eu tiro por mim mesma, eu não iria reparar isso se fosse convidada. E a decoração deles é linda
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho linda do mesmo jeito , vai arrasar do mesmo jeito
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou realmente muito belo.
    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, essas rosas nem parecem artificiais, no buffet q vou casar eles tb incluem decoração no pacote e com rosa artificial, e vai ser essa mesmo rsrs

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui visitar e fazer a degustação na Casa Bertolazzi! O espaço é realmente muito bonito!

Mas eu particularmente não gosto dessas flores artificiais! Apesar de bonitas, não chegam nem perto das flores naturais, fora que todos os casamentos são exatamente iguais!

Não é que vai ficar feio, mas pode ficar mais bonito! E se você mesclasse? Colocasse arranjos naturais em alguns locais, como na mesa do bolo, por exemplo?

• Responder
  • Flávia
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q n tem problema nenhum as flores serem artificiais ... fica tao tão bonito quanto as naturais !

• Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim elas não parecem ser artificial , achei que ficou lindo 😍
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha o meu tbem são flores artificiais e nem parece desencana que realmente é uma besteira vc pirar por causa disso como vc disse se o orçamento permitisse, mas ja que está apertado use e abuse do que o lugar ja disponibiliza Smiley heart

Fotos do meuFlores Artificiais - Help!!! 12as flores são artificiaisFlores Artificiais - Help!!! 13 Flores Artificiais - Help!!! 14 Flores Artificiais - Help!!! 15

Hoje em dia os buffets estão adotando essa decoração com flores artificiais de primeira linha alem de o custo beneficio ser ótimo, elas ficam lindas

• Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não tem problema algum, inclusive o local onde vou me casar também usa flores artificiais e elas nem parecem artificiais de tão lindas, eu e meu noivo pensamos que é apenas um dia e, se a flor artificial for de qualidade, não tem necessidade de ser a verdadeira, pois pesa muito no orçamento. Claro que se você tiver condições de bancar uma decoração natural é legal, mas não vejo problema nenhum em ser decoração artificial.

Se quiser ver como é a minha, só ver as fotos do local, contei tudo aqui: Assim nosso sonho começa a tomar forma - Primeiro contrato fechado!

• Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, isso é gosto. Eu caso sem decoração mas não uso flor artificial. Prefiro algo rústico bem simples flor artificial não.

Mas isso é mais uma questão de gosto ao meu ver. Se vc gostou e acha que vale a economia use. Esse é um item que jamais eu economizaria, faria dentro do que posso mas cortaria em outra coisa.
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em todos que eu fui as flores eram artificiais, e é praticamente imperceptível, todos ficaram lindos, e é bom pq as verdadeiras deixam o ambiente com um cheiro muito forte Smiley flower

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe