Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelin
Noiva Principiante Abril 2019 Paraná

Flores Artificiais, me ajudem!

Evelin, dia 18 de Dezembro de 2017 às 10:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Olá meninas! Estive orçando decoração e para o meu orçamento está ficando muito apertado. Tendo isso em mente, comecei a pensar na quantidade de flor que vai para o lixo após o casamento e agora estou cogitando fazer a decoração com flores artificias, pelo preço e por pensar nas plantinhas... O que vocês acham? Será que vai ficar feio? As pessoas reparam nisso? Vocês já foram em algum casamento em que as flores foram artificiais??? Me ajudem, por favor?!

27 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 6 de Fevereiro de 2018 às 09:30
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei no pv
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Principiante Julho 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Poderia me passar o contato da pessoa a quem vc conprou essas garrafas a 1 real? Tbm sou de BH. Obrigada!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for de boa qualidade não fica feio.

Verifique antes de contratar,pois as vezes nem é tão mais economico que o natural.

As pessoas não irão reparar e se repararem nem se importe com isso, são desocupados cuidando da vida dos outros.

Eu não estava nem um pouco disposta a gastar horrores cm algo que iria para o lixo em seguida.

Optei pelas naturais porém algo simples e sem exageros e não ficou caro, foram cestos com bola belga no corredor, arranjos florais apenas na mesa do bolo e em nossa mesa, garrafinhas com mosquitinho e astromelia.

Não gastei horrores por isso, gastei 1.400 com decoração incluindo dois buques de flores naturais.
    Aqui tem um pouquinho das fotos.

https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/felipe-mayara--rw11852

• Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também estava com essa dúvida..aí acabei optando pelas artificiais mesmo, se eu for colocar algum arranjo natural, será na mesa do bolo e na cerimônia ( que quero por vasos com mosquitinhos)
    • Responder
  • Andreza
    Super Noiva Agosto 2018 Paraíba
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que as artificiais valem muito a pena, aqui em joão pessoa, uma rosa natural é 9,00 enquanto eu ja encontrei 1 ramos com rosas artificiais médias vindo com 17 rosas por 10,00, eu mesmo já decidir fazer artificiais, pq só de pensar que aquelas flores vão para o lixo, doi no meu coração, e as artificiais, você pode até enfeitar sua casa nova kk

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Evelin, não fica feio... Mas antes de decidir qual flor você quer, faça orçamento de flores naturais e artificiais.. No meu caso a decoração com flores artificiais ficou bem mais caro que as naturais.

• Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Evelin, eu também pensei nessa questão de ir fora.. Por isso vou usar aquela flor mosquitinho com outras flores sabe.. A mosquitinho é mais barata e fica bem lindo misturada com outras.. Essa foi minha opção.. E sobre as flores artificiais acho que ai terias que ver alguma de melhor qualidade que são bem parecidas com as naturais..

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dependendo das flores artificiais, nao da pra notar diferença alguma. Ficam lindas, mas todo cuidado é pouco, é preciso ver a qualidade das flores.

• Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou Avelin boa sorte gatona Smiley laugh

• Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau Deise, lindo!!!!

Amei!

Realmente, não perde em nada para as naturais!

• Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se as flores forem bonitas, de boa qualidade, cor legal (pois tem umas artificiais feias) não vejo problema nenhum!

Existem uns arranjos artificiais que ninguém percebe!

• Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda meu casamento será com flores artificiais da uma olhada no charme e imponencia da decoração, ninguem cheira foto não, flores grandes naturais são um absurdo de caro relaxaaaa dá um look no Decoração do casamento

• Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Gabi, preço ótimo !!
    Eu quero customizar as minhas também ..
    Será que você ainda tem o número da Pessoa que vendeu pra você as garrafinhas?
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Então, foram compradas, pq eu queria decorar com as notas musicais e as lâmpadas, então eu comprei as garrafinhas sem nada e customizei. Eu encontrei uma pessoa aqui em BH que vendia ao preço incrível de 1,00 cada!
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiii Gabriela, suas fotos ficaram lindas !! Amei casa detalhe !!
    Agora deixa eu te perguntar, as garrafinhas que você colocou nas mesas, você alugou ou comprou ? Eu achei super delicado !!
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso, e tentar colocar as artificiais em lugares que não fiquem bem na linha reta da visao das pessoas...por exemplo no chão (caminho na capela) ou então naqueles arranjos altos de mesa Smiley smile

Bjusss

• Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hummm, vendo o seu relato, é uma coisa para se pensar, talvez, fazer como a Bruna disse, mesclar, colocar algumas naturais e algumas artificias, para economizar um pouco Smiley smile

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não noivinha, fica tão chique quanto as naturais, as vezes não dá pra notar nem a diferença dependendo das flores bem cuidadas da decoradora. O importante é casar e ser feliz.
    • Responder
  • Marcelle
    Noiva Esperta Maio 2018 Santa Catarina
    Marcelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Assim, o lugar onde vou casar oferece a decoração com flores artificiais (que agora chamam de "permanente" ¬¬). Nas fotos e videos ficam bem legais, nao dá nem pra dizer que não sao de verdade.

Porém, estive la esses tempos pra ver o ambiente decorado pra um casamento, e DE CARA quando entrei na capela tinha um arranjo da minha altura mais ou menos, ai as flores ficaram "na minha cara" e deu pra ver BEM q são de mentira (não q isso seja um problema, mas pra mim, é).

Então, dependendo da "localização" dos arranjos, pode ficar muito evidente.

Estavam me cobrando a diferença de 2000 pelas naturais, que eu preferi.

Tambem fiquei pensando naquelas tias velhas que tem mania de levar arranjo embora, como faz? Ainda vou ter que pagar se levarem um arranjo artificial kkkkkk

Mas ainda assim não acho uma possibilidade ruim não.

Beijinhos!

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Vai fundo nessa ideia. É mais barato, gera menos resíduo, se for em local aberto não atrai insetos, se for em local fechado o cheiro não causa alergia.

Apenas procure um fornecedor que vc possa ver as fotos, ver as flores de perto.
    • Responder
  • Lissandra
    Noiva Novata Julho 2022 Minas Gerais
    Lissandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi então eu particularmente não gosto de flores artificiais por que os dois lugares que fiz orçamento na minha cidade achei horrível, mas não para perceber se for flores bem cuidada. Eu prefiro verdadeira tanto que fechei com lugar que faz flores assim. Mas dá uma pesquisada porque flor de verdade ficar mais linda.. abraço
    • Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesclar Realmente parece ser uma boa opção no quesito economizar... Obrigada pela dica Bruna Smiley winking

• Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei suas fotos Gabriela, lindo aqueles arranjos com rosas cor de rosa e branca... Olha, agora me animei Smiley smile
    • Responder
  • Evelin
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Priscielle,

Obrigada pela dica. Com certeza se eu optar pelas artificiais, vou procurar com muito cuidado aquelas bem lindas Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode mesclar tbm pra dar aquela economizada. Realmente como a noiva falou ali em cima tem umas q nem da pra perceber.
    • Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evelin. Eu usei flores artificiais. Algumas pessoas falaram comigo que teve que pegar na flor para saber se era de verdade ou não. Olha fotos do meu casamento aqui: https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/bruno-gabriela--rw10704
    • Responder
  • Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Evelin, nunca fui em um casamento com flores artificiais, mas 15 anos já vi. Acho que não importa o que as pessoas reparam, você tem que fazer aquilo que está dentro do seu orçamento e do seu gosto.

Tem algumas flores artificiais que quase enganam, algumas você chega a colocar a mão para ter certeza, essas é que você tem que procurar.

Tenho certeza que ficará lindo, tanto como se fossem naturais.

Beijos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe