Oiii gurias, voltei mais uma vez......
Dessa vez estava mexendo nas caixas do casamento (tenho meu enxoval e itens do casamento em caixas) e percebi que não tinha comentado das flores que prentendo usar, vejam minha ideia....
FLORES BRANCAS:
Mandei fazere essas flores brancas de eva, pois pretendo fazer um jardim suspenso com um lustre bem na entrada ou no meio do salão.
Sabe pra causar aquele impacto de NOSSAAA.......
Quero misturar elas com folhagem e flores naturais, acho que tem o suficiente para esse jardim suspenso no salão e para o arco de flores da cerimônia no campo, penso em algo assim...
Elas são bem feitinhas, ela usava umas forminhas que fazinham esses "nervinhos" (sei lá o nome) das pétalas. Ainda não sei se vou manter elas brancas ou pintar, aceito ideias ^^
FLORES PARA O BUQUÊ DAS DAMAS:
Quero que minhas damas usem um buque, como o meu será branco, pensei em colocá-las com essas mistura de rosa com branco.
Minha preferências são para rosas, essas são de uma espécie de palha, coisa mais linda pessoalmente, mas colocar todas com essas ia sair muito caro, só nessas já paguei R$ 50,00
Comprei tbm essas mais comum de plástico mesmo pra dar um volume no buque das madrinhas. Penso que tudo que eu puder fazer, estarei cortando gastos e investindo onde realmente importa.
Sem falar que o custo de um buque é um absurdo, tbm estou pensando em fazer o meu...
E pra terminar tem essas flores brancas que me apaixonei quando eu vi, foi em uma dessas lojinhas de R$ 10,00 que tem na minha cidade. Ela é bem cheia e é mais ou menos uma mistura desse tipo que quero o meu buque.
Quando estiver pronto os buques das madrinhas, eu posto foto por aqui, ainda não montei eles pois falta um tempo para o meu casamento, posso querer mudar até lá, achar outras flores.
Então gurias o que vocês acharam dessa mistura de flores???