Vou contar a história das minhas flores, é um pouco longa...
A decoração da igreja e a escolha do buquê foram para mim a parte mais difícil, pois deixei para escolher bem próximo do casamento e não conhecia fornecedores, floriculturas, nada. Então comecei a pesquisar pela internet e encontrei uma floricultura aqui em Caxias onde eu moro que fazia buquês de noiva... Liguei e combinei de visitar para fazer um orçamento... havia pesquisado na internet e queria muito um buquê de orquídeas (bobinha eu ), quando ele falou o preço quase caí para trás! Então ele me deu a ideia de que um buquê de astromélias daria o mesmo visual das orquídeas e mais barato, valor R$ 200,00, menos da metade do outro, ok gostei, mas não contratei... uns dias depois fui conversar com uma amiga da igreja que fomos convidar para ser nossa cerimonialista e ela me perguntou sobre a ornamentação da igreja e o buque eu contei minha saga para ela... E o que aconteceu? Ela disse que faria a decoração da igreja e o meu buquê!!!!
Marcamos uma visita a Cadeg (mercado de flores aqui do Rio) para escolher as flores, ver preços e tal... Compramos na véspera do casamento, as flores para igreja e para o meu buquê e os buquês das daminhas, e quanto eu gastei? Apenas R$ 200,00 !!! O que eu gastaria em um buque decorei toda a igreja e ficou linda! E foi ela quem fez meu buquê também que só vi o resultado na hora e amei!!
Agora vejam os resultados...
Meu buque de astromélias