Boa tarde noivinhas. Como estão?
Vamos falar de orçamento?
Quem aí ta com problemas pra se manter dentro do orçamento? Qual item do casamento esta fazendo você quebrar a cabeça?
Meu casamento será bem intimista. Inicialmente queríamos fazer em casa mas se fosse locar uma tenda sairia mais caro que um salão próximo de onde moramos. Acabamos ficando com o salão. Esse era um item que me preocupou muito. Mas agora ja passou.. Rsrs...O problema da vez tem sido encontrar um bom fotografo que não cobre um rim pra fotografar. Onde moro esta na faixa de 3 mil. Sendo que em cidades próximas ja encontrei profissionais com mais anos de experiência pela metade do preço, porém teria que pagar o transporte e no fim da na mesma... Ta dificil... Estamos tentando manter o orçamento mas acho que nesse item vou extrapolar. Minha intenção era gastar cerca de 2 mil... Maas... Acho que não vai rolar...Seguimos visitando fotógrafos e buscando orçamentos Rsrsr...E vocês? Qual a maior dificuldade?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Lugares para a recepção
7 Espaços de casamento com menus baratos e chiques: sonho...
O seu casamento deve estar adaptado ao seu bolso, e não é impossível encontrar...

A música para o casamento
As 70 melhores músicas para o filho dançar com a mãe no...
Uma playlist emocionante para curtir com esta grande mulher no dia mais...

Conselhos para a vida em casal
'Fogo no parquinho' e também no chat: um guia de sexting
Namoro presencial é muito bom, mas remoto também pode ser uma delícia com as...