Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Fofoca #entrada inusitada noivo entra acorrentado

Thais, dia 9 de Novembro de 2017 às 14:21

Publicado em Fórum Casamentos Famosos 38

Olá brides!!! Quem será que nunca disse o termo "Ele vai casar nem que seja amarrado" . Pois é essa noiva levou isso bem a serio: Mulher leva noivo amarrado para casamento Agora eu pergunto pra vocês e ai quem topa? Apenas ressaltando que é um vídeo do you tube, não faria nem aprovo esse tipo de...

Olá brides!!!

Quem será que nunca disse o termo "Ele vai casar nem que seja amarrado" .

Pois é essa noiva levou isso bem a serio:

Mulher leva noivo amarrado para casamento

Agora eu pergunto pra vocês e ai quem topa?

Apenas ressaltando que é um vídeo do you tube, não faria nem aprovo esse tipo de situação.Trata-se de um caso atípico e inusitado que eu particularmente ainda não tinha visto.

38 Respostas

• Jennifer
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí gente , assim eu já acho palhaçada!!! Não sou contra as brincadeiras das plaquinhas, mas acho que aí forçou um pouco a barra e acabou ficando feio meio...
    • Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, meu noivo é bem brincalhão. Mas eu jamais deixaria ele fazer isso! E nem ele gostaria de fazer. Ele tem o maior orgulho em dizer que vai casar comigo! A coisa mais fofa! Isso aí seria o oposto total, mesmo que em tom de brincadeira... Acho que pega mal...

• Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror Genteeeeeeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkk olha a cara do doitado.Sem necessidade isso.

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro eu tenho que falar: que horror!
    Além de reforçar estereótipos desnecessários, é uma coisa que não combina! É feio, desagradável, deselegante ver a cena! Zero bom gosto, zero amor no gesto. Zero delicadeza e nobreza de sentimentos. Há formas maravilhosas de colocar humor numa cerimônia sem deixar de ter a solenidade que o momento exige. Além disso foi mal pensado para o espaço, sabia nem a hora de virar, quase derrubou o arranjo. Urgh!
    Sou moderninha pra muita coisa, mas tem umas que não desce. Me arrepiei aqui, mas de puro horror. Serve nem para descontrair.

• Responder
  • Gleisse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Gleisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk Muito legal... Mas eu tbm não troco pela entrada tradicional...
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas deram bastante risada maaaaaaaaas não trocaria pela entrada tradicional não Smiley xd

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe