Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo

Fogos de artificio x sparkles

Laura, dia 24 de Abril de 2013 às 17:29

Publicado em Fórum Festa 40

Meninas, confesso que sou LOUCA por detalhes de casamento, e quero muito no meu fogos de artificio... Eu acho LINDO e super diferente!! E os Sparkles, alguém já viu??? Usa muito lá nos casamentos americanos, alguém já viu? No casamento da minha amiga teve e achei PERFEITO... Achei novidade, ela...

Meninas, confesso que sou LOUCA por detalhes de casamento, e quero muito no meu fogos de artificio... Eu acho LINDO e super diferente!!

E os Sparkles, alguém já viu??? Usa muito lá nos casamentos americanos, alguém já viu? No casamento da minha amiga teve e achei PERFEITO... Achei novidade, ela comprou em um site americano e chegou rapidinho... Ele pode ser colocado pra tirar fotos ou subistituir o Arroz e as Pétalas

Alguém pretende colocar? O que acham dessas Ideias?

Fogos de ArtificioFogos de ArtificioSparklesSparkles

40 Respostas

• Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

*.*

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, eu acho lindo, não sinto nada de estranho kkkkkkk

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu pai tem muitos contatos aonde eu moro, ele tem um amigo que vende fogos, e descobri que é a loja do pai da minha amiga, que dancei na festa dela de 15 anos kkkkkkk, e na festa dela teve também, foi PERFEITO DEMAIS!!! KKKK

Então vou por no meu SEM DUVÍDAS *-*

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sparkles é lindo sem dúvida!

Quero muuuuuuuuuuuuuuuito ter fogos de artifício, meu noivo também, vamos começar a fazer cotações!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acheo bonito, mas particularmente não gosto de fogos, sei lá... tenho medo, sinto algo estranho... rsrs

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aline, aqui aonde moro tem muitos salões de festa de frente a praia.. e quando tem casamentos lá, de vez enquando SEMPRE tem um casamento com fogos e vejo aqui da minha casa, é a coisa mais LIIIIIIINDA, os fogos sendo estourados lá na barquinha no meio do mar... PERFEITO *-*

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sparkles é lindo, e sim, é muito utilizado em casamentos americanos, dá um efeito muito lindo, eu vou usar no meu!

Minha tia casou em um sítio e usou fogos de artifício, achei legal, mas ainda prefiro os sparkles!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe