Passando só pra compartilhar com vocês... depois de tanto dilema do faço os convites ou não faço, decidi fazer e colocar a mão na massa. Comprei as caixinhas em mdf e os sprays pra pintá-lás. A primeira parte já foi realizada hoje, amanhã a noite vou continuar aperfeiçoando a pintura, esperar secar e fazer o acabamento com lacinhos e pérolas. Senti uma enorme vontade de me esforçar para isso, para mais lá na frente me lembrar desse momento tão gostoso que é o preparar cada detalhe do nosso dia maravilhoso. Estou mega feliiiz 😍 fotinha pra vocês ❤
Na verdade eu ainda não sei oq dar...esrou na duvida grande..tem tantas coisas lindas pra escolher mas pensando no orçamento baixo tb estou pensando em comprar as caixinhas pra pintar
Ver mensagem citada
É a parte mais difícil... o que você vai dar kkk Já coceii tanto a cabeça pensando nisso, mas devido ao orçamento baixo eu optei por algo mais meigo e simples, mas de muito bom coração.
QUe saudade dessa fase 😭😭😭😭, achava uma loucura e agora faz muita falta. Quando vi as caixinhas de mdf deu até um arrepio hahahah. Aproveite noivinha boa sorte!
Ver mensagem citada
Minha inspiração noivinha... Comprei o laço dourado e o salmão clarinho também e acho que farei diversificado pra não ficar tudo igual 😍😍😍
Ver mensagem citada
Noivinha, mandei fazer vestidinhos com a cor para indicação das madrinhas e lapelas da cor salmão (porque as gravatas dos nossos padrinhos será preta - Não queremos gravatas salmão kk) + 4 bombonzinhos Rafaello pra adoçar o dia dos nossos padrinhos 😍
Noiva Constante
Janeiro 2025
São Paulo Estado
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindosss! Arrasou noivinha!❤ O que vc vai colocar dentro? Curiosa aqui!! Adorei. Estou bolando ideias pros meus, mas ainda falta muito para o meu.
Que legal noivinha , com spray a pintura ficou marcada ? Tentei pintar umas coisas em MDF com tinta e não gostei do acabamento . Depois posta a fotinha do resultado final pra gnt rs
Super Noiva
Março 2020
São Paulo
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Isso aí noivinha depoia posta o resultado pra nós .. porque eu tbm pretendo fazer as caixas mas falta muito coisa ainda kkkkkkkkkk