Fiquei meio sumida, pois projeto de monografia, semana de teste e semana de prova, aliás, minhas provas começam dia 4, 1 dia depois do meu aniversário, (meu presentão) e organização de chá de panela que falta menos de 1 mês, ocuparam todo meu tempo essa semana, mas vááárias coisas aconteceram no decorrer desses dias.
Semana passada e essa toda foi a entrega dos convites do chá(e falta é gente ainda, fora as esposas dos amigos do noivinho rs), já comprei o vestido que vou usar, tão lindo gente *-*. Foi engraçado que do nada passei em frente a loja e vi ele, quando entrei pra perguntar o preço não acreditei, só 59,99 na promoção, mas como não estava com o dinheiro na hora voltei no outro dia e quase não acho meu tamanho, mas a menina guardou pra mim, graças a Deus. Agora quero a sandália, se for no salto 4 ou 5 está de bom tamanho rs, não quero ficar cansada com tantas brincadeiras que vão ter, fora as fotos, etc.
E olhem o vestido que eu experimentei pra talvez usar no meu pre-wedding, o do meu chá é parecido, depois eu mostro no debate:
E como quando a gente acha que tudo está tranquilo, eu comecei a entender o título do debate: as pessoas que se auto-convidam. O bom é que eu já tinha chamado essa senhora para os meus 15 anos e esqueci de verdade de colocar ela na lista do chá e do casamento, e ela me conhece desde bebê. Quando minha mãe me contou que ELA DISSE que ia, eu fiquei sem reação, pois a lista já estouroooou de gente, e quanto mais eu quero diminuir mais aparecem pessoas. Mas pensei bem, e considerei ela, porque ela tem um carinho por mim, e escolheu um presente bem legal pro meu chá, melhor do que muitas pessoas que eu convidei achando que iriam se dedicar um pouco mais na escolha, e ela eu acredito que vá pela empolgação KKK .. Aí hoje de manhã fui na feira aqui de perto e aparece outra, só que essa é conhecida da minha mãe que a gente quase não se vê, e quando nos vemos é pra fazer o caminho da igreja juntas. Então ela soltou essa: e os preparativos ? Vai casar quando ? E eu disse que estava perto, mas com aquela cara básica de paisagem toda sem graaaaça. E ela continuou: eu já estou lá hein, quando vai ser ? E minha mãe diz o mês pra ela
Geeeente, o que eu faço desse jeito, ainda estou pensando muito no caso dela, mas se fosse só ela seria menos mal, o problema é se ela quiser levar a filha e a neta que só resolvem falar um oi de 4 em 4 anos, e a ex-namorada do irmão do meu noivo foi nos 15 anos dela com o namorado dela na época, e nem me chamar ela chamou, porque não tinha e nem tenho intimidade. Então não sei se ela vai sozinha mesmo, ou vai levar alguém com ela pra voltar pra casa. Eu só sei que eu não vou ficar fazendo distribuição de convite, pra chegar na hora e a pessoa rir pra minha cara só porque está lá, aproveitando o que eu preparei pra quem tem um marco na minha vida e me ajudou direta ou indiretamente pra que meu sonho se realizasse. Também porque vai perder o sentido do casamento né ? Chamar só porque é companhia, ou penetra ? Nada a ver, cada convite que eu vou fazer vai representar o meu esforço e dedicação pra cada pessoa que incentivou eu e meu noivo a caminharmos juntos, e quem pensa ao contrário e não se demonstrou ainda um dia demonstra, mas não vai abalar, pois eu confio somente no poder de Deus. E menos mal que essas pessoas ainda são educadas e falam com a gente em qualquer dia, independente delas estarem bem ou não, pior é se começar a aparecer gente se auto-convidando que nem olhar pra mim olha, aí não vai dar, eu já vou logo dizer que casamento não é barato e que a lista tem o número contado e que é pros mais íntimos, e fora que eu não tenho coragem de fazer isso gente, por favor né ?
Mas agora é reta final e é preciso muuuita calma e paciência, mais do que antes. E vocês tem auto-convidados também ?