Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro

Foi dada a largada - os auto-convidados

Laíza, dia 12 de Março de 2016 às 14:44 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 41

Fiquei meio sumida, pois projeto de monografia, semana de teste e semana de prova, aliás, minhas provas começam dia 4, 1 dia depois do meu aniversário, (meu presentão) Smiley angry e organização de chá de panela que falta menos de 1 mês, ocuparam todo meu tempo essa semana, mas vááárias coisas aconteceram no decorrer desses dias.

Semana passada e essa toda foi a entrega dos convites do chá(e falta é gente ainda, fora as esposas dos amigos do noivinho rs), já comprei o vestido que vou usar, tão lindo gente *-*. Foi engraçado que do nada passei em frente a loja e vi ele, quando entrei pra perguntar o preço não acreditei, só 59,99 na promoção, mas como não estava com o dinheiro na hora voltei no outro dia e quase não acho meu tamanho, mas a menina guardou pra mim, graças a Deus. Agora quero a sandália, se for no salto 4 ou 5 está de bom tamanho rs, não quero ficar cansada com tantas brincadeiras que vão ter, fora as fotos, etc.

E olhem o vestido que eu experimentei pra talvez usar no meu pre-wedding, o do meu chá é parecido, depois eu mostro no debate:

vestido amarelo

E como quando a gente acha que tudo está tranquilo, eu comecei a entender o título do debate: as pessoas que se auto-convidam. O bom é que eu já tinha chamado essa senhora para os meus 15 anos e esqueci de verdade de colocar ela na lista do chá e do casamento, e ela me conhece desde bebê. Quando minha mãe me contou que ELA DISSE que ia, eu fiquei sem reação, pois a lista já estouroooou de gente, e quanto mais eu quero diminuir mais aparecem pessoas. Mas pensei bem, e considerei ela, porque ela tem um carinho por mim, e escolheu um presente bem legal pro meu chá, melhor do que muitas pessoas que eu convidei achando que iriam se dedicar um pouco mais na escolha, e ela eu acredito que vá pela empolgação KKK .. Aí hoje de manhã fui na feira aqui de perto e aparece outra, só que essa é conhecida da minha mãe que a gente quase não se vê, e quando nos vemos é pra fazer o caminho da igreja juntas. Então ela soltou essa: e os preparativos ? Vai casar quando ? E eu disse que estava perto, mas com aquela cara básica de paisagem toda sem graaaaça. E ela continuou: eu já estou lá hein, quando vai ser ? E minha mãe diz o mês pra ela Smiley ups

Geeeente, o que eu faço desse jeito, ainda estou pensando muito no caso dela, mas se fosse só ela seria menos mal, o problema é se ela quiser levar a filha e a neta que só resolvem falar um oi de 4 em 4 anos, e a ex-namorada do irmão do meu noivo foi nos 15 anos dela com o namorado dela na época, e nem me chamar ela chamou, porque não tinha e nem tenho intimidade. Então não sei se ela vai sozinha mesmo, ou vai levar alguém com ela pra voltar pra casa. Eu só sei que eu não vou ficar fazendo distribuição de convite, pra chegar na hora e a pessoa rir pra minha cara só porque está lá, aproveitando o que eu preparei pra quem tem um marco na minha vida e me ajudou direta ou indiretamente pra que meu sonho se realizasse. Também porque vai perder o sentido do casamento né ? Chamar só porque é companhia, ou penetra ? Nada a ver, cada convite que eu vou fazer vai representar o meu esforço e dedicação pra cada pessoa que incentivou eu e meu noivo a caminharmos juntos, e quem pensa ao contrário e não se demonstrou ainda um dia demonstra, mas não vai abalar, pois eu confio somente no poder de Deus. E menos mal que essas pessoas ainda são educadas e falam com a gente em qualquer dia, independente delas estarem bem ou não, pior é se começar a aparecer gente se auto-convidando que nem olhar pra mim olha, aí não vai dar, eu já vou logo dizer que casamento não é barato e que a lista tem o número contado e que é pros mais íntimos, e fora que eu não tenho coragem de fazer isso gente, por favor né ?

Mas agora é reta final e é preciso muuuita calma e paciência, mais do que antes. E vocês tem auto-convidados também ?

41 Respostas

Última atividade por Laíza, dia 16 de Março de 2016 às 20:55
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro tem toda razão e o pior é que a vida toda o povo nem lembra que existimos, mas no casamento é algo mágico KK
    • Responder
  • Desiree
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Desiree ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, é verdade, como tem gente que se auto convida, eu nem respondo, não é querendo ser grossa, mais eu convido quem eu quero, que são amigos verdadeiros!! Smiley sad

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley xd

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKKKKKK, melhor a 1º opção para evitar estresses.

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ninguém merece mesmo, o negócio é falar sério e rindo, senão eu dou uns foras. kkkkkk... Smiley smile

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito pra poupar as cútis kkkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkk tem que rir pra não chorar
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aff, se não acontecesse com a gente seria difícil de acreditar né. Poxa vida. Ótima ideia noivinha, vou fazer isso também. Ou vai a pessoa ou não vai né ..

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ninguém mereeeece !

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, que isso noivinha a culpa não é sua. Calma.

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aff, muito óleo de peroba pra esse povo u.ú

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro, afinal ajudar ninguém quer. E às vezes sempre tem na família alguém que faz um bolo, ou penteado, fotografia, mas dar desconto ou indicar que é mais barato ? NECA !

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Huuum, verdade noivinha. Uma forma menos sincera pra mim, mas educada pras pessoas. Mas e quando elas sempre entram no seu caminho pra perguntar de novo ? KK

• Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Xii passei por isso semana passada com a minha mãe, uma vizinha que foi amiga de infancia dela se convidou. Eu ri pra não dizer nada. Só que na hora de dar os convites serei bem explicita em levar convite individual, e na hora que minha assessora for ligar pra confirmar dizer que o convite não é tranferível, se a pessoa não puder ir automaticamente perde o convite e será passado pra outra pessoa. Eu em rs

• Responder
  • Carol Cavalcanti
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando alguém se auto convida eu começo a rir e digo que não, falo que a lista já está completa, isso tudo rindo.

Como isso é chaaato... Meu Deus... Smiley ups

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo que se refere a quantidade de pessoas fica bem dificil. Nossa ideia era fazer uma cerimonia para 120/130 pessoas e já estamos em 163. E desses não tem ninguem que conseguimos tirar da lista. Se eu soubesse que ser noiva era tão dificil assim, nem insistia tanto kkkkkkkkkkkk

• Responder
  • A
    Super Noiva Agosto 2016 Espírito Santo
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que mais da é isso , depois que virei noiva eu só esculto isso , muita das vezes finjo que nem estou ouvindo , outras retruco , já havia conversando com meu noivo desde o começo quando decidimos noivar que a cerimonia seria apenas para nossas familias nada de intrusos é o nosso momento , não sei p que essas pessoas querem ir alem de comer odio disso

• Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrsrrsrss

• Responder
  • Karine
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com as poucas pessoas que falei sobre casamento eu falo logo que está contada a lista e será para pouquíssima gente. Sinceramente, não estou preocupada com o que os outros vão pensar. Tenho que fazer o que cabe no meu orçamento.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um problema bem comum... Bem chato... Mas para não dizer que eu não quero convidar, falo q preciso ver com meus pais ou com meu noivo se posso, afinal, eles q estão pagando...
    • Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hhahahah verdade La Smiley smile

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aff, só tendo paciência mesmo, e fazendo muito ponto cruz KKK.

Own, obrigada, mas eu não comprei ele não, só experimentei mesmo rs.

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Preciso demaaaais Maelly rs

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que sim. Na verdade eu estou chamando quem está na lista do casamento. E quem eu não chamei pro chá está na lista de casamento também. A única alteração que pode ter é a na lista do chá e só, porque tem pessoas que moram bem longe, ou a gente não tem telefone, daí é mais difícil. Por isso que quero limitar muito, porque a pessoa vai ao casamento também, e daqui a pouco estoura o limite.

• Responder
  • Mari
    Top das Noivas Setembro 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Laíza nem me fale esses auto-convidados viu, tem gente que não se toca de jeito nenhum ta loko!!!!

Ps: Amei seu vestido é lindo adoro amarelo Smiley smile

Bjs

• Responder
  • Maelly
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkk

boa sorte com a lista noviinha! rsrsrs

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha flor, outro ponto que eu acho bem complicado é essa parte dos convidados pro chá. Se vc não tem intenção de convidar pro casamento, é melhor não convidar pro chá tbm. Acho uma situação bem complicada
    • Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, tem toda a razão. Minha mãe essa semana me disse: Laíza, não convida esse povo todo pro chá de panela, é muita gente e não vai caber aqui. E eu falei: mãe, até agora só chamei 32 pessoas, aí ela disse: ahta KKK. Aí hoje quando viu uma conhecida dela falou: ah, a gente podia chamar ela pro seu chá u.u

E eu falei: mãe decide, ou tem muita gente ou tem pouca pra eu chamar né ? Se eu não vou chamar quem eu quero porque é muita gente .. Prefiro nem comentar.

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu saí do achismo e fui pra certeza depois dessas KKK

• Responder
  • B
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui bem sincera flor, já falei pros meus pais que só vou convidar amigos deles que eu conheço e que não irei pagar por eles. Eles podem até convidar, mais que vão pagar tbm
    • Responder
  • Maelly
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk

acho que faz parte né novinha?! rsrsrsr

• Responder
  • L
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nooossa, que chato hein. E seus pais dizem pra chamar eles ? E o que você responde ?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe