Olá noivinhas!!! Hoje recebi as forminhas para os doces que encomendei, estou apaixonada por elas ficaram um arraso! Elas são todas tingidas. Como serão poucos doces eu encomendei 100 off white e 100 verde musgo. Se alguém quiser o contato é só chamar... E como está os preparativos para a mesa de doces de vocês?
Lindas, eu resolvi fazer as minhas por achar caro devido às ser 800 doces. Mas se eu fosse comprar essa seria uma opção, porque não tinha visto tão lindas
Ver mensagem citada
Sim ela manda para SC. Ela é de Imbituba. Andrea Forminhas ****. Ele tem WhatsApp e te manda todas as fotos. Bom negócio noivinha ♥️
Ver mensagem citada
Tem uma empresa chamada flores e formas quecfirmas lindas. Eles tem Instagran e vi a partir de 45 reais o cento. Eles mandam a tabela de preços.
Aí que lindas!!! Os doces eu vou encomendar com uns 2 meses de antecedia, é o prazo dos microempreendedores daqui da minha cidade (fazer com eles fica muito mais barato). Mas já comecei a pensar nas forminhas também... Imagina a decoração toda da mesa rs
Super Noiva
Novembro 2019
São Paulo
Jaqueline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gente! Como são coisas para se lembrar né? Preciso pensar nisso também!! Mas irei colocar poucos doces na mesa...mais para enfeite mesmo....rs