Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maiara
Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo

Forminhas para doces, vale a pena??

Maiara, dia 8 de Agosto de 2019 às 09:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24

Caixotinhos

Estou muito na dúvida se compro as forminhas de doces em forma de flores ou não. Tenho a impressão que é um gasto "desnecessário" porque todo mundo amassa as forminhas depois e joga fora, mas a mesa fica tão linda. Tenho a opção de deixar as forminhas "caixotinhos" de papel que vem com os doces (de graça).Vale a pena comprar as forminhas? O que vocês acham?

Mesa com as forminhas de florForminhas para doces, vale a pena?? 1Forminhas Forminhas para doces, vale a pena?? 2CaixotinhosForminhas para doces, vale a pena?? 3

24 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 8 de Agosto de 2019 às 23:26
  • Cássia
    Noiva Constante Agosto 2020 Pernambuco
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo depende do tipo de doce fino que você encomendou. Se combinar com o doce vai dar um toque especial à mesa. 🤗
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindas as forminhas de flores noivinhas.
    Ficam lindas na apresentação da mesa.
    Se tiver orçamento invista simmmm.
    • Responder
  • Taciana
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Taciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a decoraçao fica sim bonita com forminhas de flores, porém, preferi forminhas de tela escócia que tambem sao bem bonitas, e tem um valor bem menor
    Forminhas para doces, vale a pena?? 4
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, amei sua mesa! Eu desisti de gastar com forminhas, acho que não valerá a pena porque encomendei doces finos bem bonitos e a forminha só vai esconde-lo. Estou pensando em deixar sem nada, talvez só brigadeiro com caixote.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estiver condições super vale! Da outra cara na decoração
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava com a mesma dúvida, mas a moça que vai fazer os docinhos me falou que fica mais bonito com forminhas assim. Decidi que vou comprar sim.
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, assim...elas são caras...mas fica lindo a decoração, fica lindo nas fotos e dá um charme na sua festa, mas não espere que a pessoas vão valorizar, porque não vão.

• Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente acho que não vale a pena noivinha.. é um dinheiro que você pode investir em outra coisa, e eu particularmente acho que fica mais bonito sem, principalmente se sua decoração tiver um tom mais forte, pois a decoração da mesa fica muito carregada sabe..
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maiara eu particularmente acho um gasto bem desnecessário, vai tiro pro lixo depois... mas estou usando a seguinte lógica, se a sua mesa vai ser super decorada, com flores e tal realmente não tem necessidade das formas mais elaboradas pq a mesa em si já ser bem cheia... agora se a sua decoração for mais clean, simples e com menos flores e itens até vale investir em algumas forminhas para dar um up na decoração....
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vale a pena sim! Tudo vai ser passageiro na festa, o que vai ficar são as fotos né! rsrs

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu comprei algumas para o meu casamento e deu sim um charme a mais! Mas depende do que vc deseja!
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vale a pena, porém somente nos docinhos da mesa principal. Ficar colocando em todos, até nos que eles servem com o bolo é besteira.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem sempre achei desncessário e ao mesmo tempo necessário kkkkk. Não abri mão das forminhas porque é um charme necessário na mesa.

• Responder
  • Maiara
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então eu mandei fazer 1.000 docinhos, estou pensando em comprar uma certa quantidade pra deixar na mesa e os outros ficam nos caixotinhos.

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Maiara, confesso que as forminhas em forma de flores dão um charme especial a mesa, eu pretendo colocar. Porém, se for algo dispensável para você não tem problema, fica bonito do mesmo jeito.

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Marjorie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,se vc for de Sp vale a pena ir na 25 de março comprar algumas. Eu acho que faz diferença e da volume na mesa,mas claro que é opcional. Bjo
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, pra mim valeu super a pena !

Mas é pq eu coloquei na balança o valor dos docinhos finos estava muuuito alto, quase 3 mil reais, então o que eu fiz, encomendamos docinhos mais simples e q vendem pelo cento, como olho de sogra, casadinho, surpresa de uva, mini trufas, beijinho, bicho de pé ... e pra não ficar uma mesa simples eu investi em forminhas mais bonitas , de flores, paguei 0,45 no site flores e formas, são lindas ! E no final eu gastei metade do que gastaria apenas com os docinhos finos e eu gosto de mesa cheia , então para mim vai ficar até mais bonito.

Forminhas para doces, vale a pena?? 5

• Responder
  • P
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraná
    Paola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei pois deixa a decoração mais bonita. Não sendo necessário investir tanto em flores que é mais caro!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vale a pena sim May, muda totalmente a decoração, deixa muito mais bonita!

Pra ter uma impressão melhor, imagina a primeira foto do seu debate com as forminhas de caixote, perderia um pouco o brilho né?!

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o caixotinho tão bonito quanto 🤗
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao tive e mão me arrependo. Olha minhas fotos:
    Forminhas para doces, vale a pena?? 6
    Forminhas para doces, vale a pena?? 7 Forminhas para doces, vale a pena?? 8 Forminhas para doces, vale a pena?? 9 Forminhas para doces, vale a pena?? 10 Forminhas para doces, vale a pena?? 11 Forminhas para doces, vale a pena?? 12 Forminhas para doces, vale a pena?? 13
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pensando nas fotos, valem a pena sim!

mas vc pode variar os tipos de forminhas, esses doces no caixotinho que vc postou estão divinos!

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nos teremos 450 doces finos na mesa do bolo, eu comprei apenas 200 forminhas de flor no site da Ju Fiori, as demais eu deixarei no caixotinho mesmo

• Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

vou comprar algumas para a primeira leva de doces, e, para as fotos da mesa de doces ficarem maais lindas, mas, não é necessário para todos os doces não. Acho eu!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe