Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talitha
Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe

Forminhas para os docinhos.... Quem irá fazer?

Talitha, dia 22 de Junho de 2014 às 09:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Oi meninas. To com duvidas quanto aos docinhos que ficarão na mesa do bolo/doces.
Hoje a tendência são as forminhas em formato de flores mas acredito que proximo ano ja irão mudar pra caixetas, ou misturar tudo afinal vai do gosto de cada um. Eu nao sou de acompanhar tendências, mas não tenho preferências quanto a um ou outro modelo. So quero o modelo mais fácil de fazer pois essas forminhas sao caras demais pra ser jogado no lixo entao queria um vídeo de passo a passo porque se eu mesma irei fazer entao tenho q começar logo.
Vi aqui um video ensinando como fazer com papel crepon mas nao sei qual debate foi e nao encontrei mais.
Entao quem puder postar videos e me falem se vcs irão fazer, quanto ta a unidade na sua cidade e qual modelo usará.
Bjus

15 Respostas

Última atividade por Talitha, dia 24 de Junho de 2014 às 09:27
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao sei q maquina é essa nao, vou pesquisar.
    Tem tb a opção de colar as petalas artificiais q vende no ali
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já pensei nisso, mas não sou boa cortando as coisas, vai sair td tronxo, a maquininha de fazer é a mesma de scrapbook eu não sei se é assim q se escreve. Achei aqui mas era MT pequena.
    • Responder
  • Jaqueline
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Acho que você tem que escolher forminhas que sejam do seu gosto e do noivo, não importa que seja simples ou mais trabalhada, não precisa acompanhar tendencias porque moda vem e vai, o que ficam são suas lembranças de como tudo estava como você realmente queria...

Ainda não cotei essas forminhas aqui em SP, então não tenho muito como te ajudar com a média de preços.. Smiley laugh

• Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi as forminhas e sao liiindas, e sao carissimas mesmo, ppra mim gastar esse valor em uma forminha é surreal porque estou economizando em tudo, mas se meu orçamento permitisse eu fazia tudo que viesse na cabeça kkkkkkkkkk. Entao se seu orçamento lhe permite entao tem mais é que fazer tudo o que quiser mesmo
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee....

Eu pensei muito sobre isso tbm....sobre ser algo que vai para o lixo depois....

Mas.... ao meu ver é um detalhe que faz grande diferença....

Porém...infelizmente eu não tenho dom nenhum para fazer essas coisas...

O jeito foi comprar as forminhas mesmo... realmente dói no bolso..rs.. mas fiquei feliz com as forminhas que eu escolhi.

De uma olhadinha depois em alguns modelos das minhas:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/minhas-forminhas--t66168

O preço no fim das contas fica bem salgadinho mesmo... já gastei R$1050,00 só de forminha....para 1400 doces.

Se vc conseguir fazer as suas seria ideal *-*

Depois conta para a gente o que conseguiu *-*

BjOOz

*-*

• Responder
  • Junia
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eu tenho que levar as forminhas, se eu quiser dar uma enfeitada na mesa, estou fazendo algumas de papel crepom... Esses dias uma noivinha me falou sobre fazer com pétalas de rosa artificial, aí vou ver se faço umas também.. rs

Olha a que eu vi na net:

Forminha de doce com pétala artificial

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu vou deixar do jeito que o buffet entregar...não adianta não...vai pro lixo depois de qq jeito!

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim o meu já vem só não é tão chique mais para mim os dicinhos são tão bonitos q eu nem me preocupei com as forminhas kkkkk.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2014 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ganhei umas e comprei umas simples
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz as minhas em casa, para os docinhos mais simples, os docinhos bonitos eu deixei com a caixinha simples da doceira

Forminhas dos doces

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai gente to tao perdida nisso tudo...cada debate q entro mais detalhes q eu não tinga pensado...rsrsrsrs....
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como sao esses cortadores?? Você pode procurar o molde e cortar na tesouta
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer as forminhas para o meu casamento, quero comprar cortadores de papel para fazer as forminhas mas só acho para fazer forminhas pequenas. Se alguém tiver alguma dica onde posso achar, fico grata. Bj
    • Responder
  • Talitha
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao to falando dos docinhos, mas das forminhas. Seu bufft ja fornece as forminjas decoradas?
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu buffet já vem os docinhos,não vou precisar de me preocupar com isso graças a Deus.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe